compartilhamento de memória ram com memoria de video no ASUS G2s

AndreSch

Membro
Olá pessoal, antes de mais nada, sou do Brasil, por isso o portugues pode ser um pouco diferente.

Eu adquiri um Asus G2s, sua placa de video é uma GeForce 8600m GT 256mb, mesmo ela tendo essa memória dedicada, ainda esta compartilhando 768mb da memoria RAM, gostaria de saber se tem como eu tirar essa memoria compartilhada, pois é mais interessante para mim ter dois 2gb de ram pro sistema do que 1gb pra video.

Obrigado pela ajuda e aguardo respostas. ;)
 
Se não me engano a placa gráfica só vai buscar memória a ram só quando precisa, isto é, tu normalmente quando estas a trabalhar no Word ou andas na Net tens os 2Gb de ram normal, agora quando vais jogar é que é muito provável que a placa gráfica que te vá buscar memória a ram, fora isso tens sempre os 2Gb disponíveis.

Espero ter sido útil.;)
 
entendi, vou procurar mais informações sobre isso, mas se eu quiser diminuir essa quantidade de memória, sabe onde posso fazer isso? entrei na BIOS, mas la não tinha nenhuma opção.

agora uma coisa, quando tento usar blutooth, ele pede-me "bluetooth peripheral device", ja li algumas coisas sobre, mas não compreendi muito bem, seria algo como por exemplo, possuo um Motorola A1200i, com ele tem o cd do telefone, essa bluetooth peripheral device seria o drive do telefone?

obrigado.
 
Última edição:
entendi, vou procurar mais informações sobre isso, mas se eu quiser diminuir essa quantidade de memória, sabe onde posso fazer isso? entrei na BIOS, mas la não tinha nenhuma opção.

agora uma coisa, quando tento usar blutooth, ele pede-me "bluetooth peripheral device", ja li algumas coisas sobre, mas não compreendi muito bem, seria algo como por exemplo, possuo um Motorola A1200i, com ele tem o cd do telefone, essa bluetooth peripheral device seria o drive do telefone?

obrigado.

tb sou do brasil e tb passei por este problema com meu G1S
nenhum drive bluetooth da asus funcionou, tudo começou a funcionar 100% qdo instalei o pack bluetooth da toshiba. Ficou 100%.

http://rapidshare.com/files/68779305/v51012T_20070531.exe.html

:cool:
 
realmente seria de costume estar na bios, alguém com um G1s ou G2s aqui ja buscou algo parecido? ou então a outro meio de ver isso? to quase ligando pra asus Oo
 
Back
Topo