1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Compatibilidade IE/Firefox

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DJ_PAPA, 20 de Julho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1650)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

É o seguinte:

- Quero entrar aqui neste site mas nao consigo pq me diz:
    http://www.testesdecodigo.net/ensino/redirect.htm

Nem com o Firefox, nem com o IE6 consigo la entrar :wow:

Existe alguma maneira de dar volta a isto? (algum plugin do firefox para compatibilidades?)

2. smsbotas

smsbotas Power Member

Há uma plug-in do Firefox chamada IE tab. Pode ser que dê.

3. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

A mim também não abre no IE e no Firefox (incluindo com o IE tab).

Mas essa página já deve ser bem antiga, o link para o IE vai ter a uma página que não existe e redireciona para outra a dizer que essa versão do IE já não está disponivel.

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

DJ_PAPA, de qualquer forma, existe a extensão User Agent Switcher, que permite que, quando activado, o Firefox seja reconhecido como outro browser (que escolhes durante a activação - ele já traz uns dois ou 3).

#OFFTOPIC: Tive 7/30 erradas, sem saber nada (ou muito pouco) de código: as que errei tinham a ver com taxas de alcoolemia, e uns pormenores que não reparei nas imagens :D:D:D
    #END OFFTOPIC

Se vais fazer (ou se alguem teu conhecido vai fazer) exame de código, então, muito boa sorte ;)

Cumps :)

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sou eu mesmo.
    Começo pra semana a 1ª aula :D
    O exame inda vai demorar....

Partilhar esta Página