Compatibilidade OS X => PS3 e XBOX 360

Sox

Power Member
Pois bem, sou utilizador Mac e estou a ponderar comprar uma consola para me entreter a jogar online. Estou a ponderar entre a PS3 e a XBOX360.

A minha questão aqui nesta área prende-se com as compatibilidades. Existem programas para interagir com o meu MBP e com essas consolas? Que tipo de compatibilidade existirá entre o PS3 ou a XBOX?

Agradeço todas as opiniões :)
 
eu tenho um macbook e uma ps3 e costumo ligar um cabo de rede entre as duas e uso o ps3 media server para correr filmes (qualquer tipo, alta definiçao por exemplo), ver fotografias, musica etc.
 
Aproveito este topico para perguntar uma coisa.. ja vi varias ps3 ligadas a monitores de pc, dá para ligar a ps3 a um Imac white 20 polegadas?
Cumprimentos
 
Aproveito este topico para perguntar uma coisa.. ja vi varias ps3 ligadas a monitores de pc, dá para ligar a ps3 a um Imac white 20 polegadas?
Cumprimentos

Penso que nao podes, mesmo nos monitores de pc nao pode ser um qualquer, o monitor tem de ter a norma HDCP (digital) e ter entradas DVI ou HDMI.

Em relacao a topic eu tb uso no mac o ps3 media server para poder ver os movies na ps3 ja com legenda etc. A xbox deverá ter algumas compatibilidades interessantes mas é com o windows, mesmo assim, como nao tenho nao sei.
 
oi pessoal !!

estou a tentar ligar a ps3 por wirel ao mac pelo ps3media server mas ele não encontra a ps3 alguem me pode dar uma ajuda de como fazer a ligação?
 
Back
Topo