1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compatibilidade OS X => PS3 e XBOX 360

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Sox, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1420)

1. Sox

Sox Power Member

Pois bem, sou utilizador Mac e estou a ponderar comprar uma consola para me entreter a jogar online. Estou a ponderar entre a PS3 e a XBOX360.

A minha questão aqui nesta área prende-se com as compatibilidades. Existem programas para interagir com o meu MBP e com essas consolas? Que tipo de compatibilidade existirá entre o PS3 ou a XBOX?

Agradeço todas as opiniões :)

2. luckystriked

luckystriked Power Member

eu tenho um macbook e uma ps3 e costumo ligar um cabo de rede entre as duas e uso o ps3 media server para correr filmes (qualquer tipo, alta definiçao por exemplo), ver fotografias, musica etc.

3. vegasss

vegasss Banido

Aproveito este topico para perguntar uma coisa.. ja vi varias ps3 ligadas a monitores de pc, dá para ligar a ps3 a um Imac white 20 polegadas?
    Cumprimentos

4. Felpz

Felpz Power Member

Penso que nao podes, mesmo nos monitores de pc nao pode ser um qualquer, o monitor tem de ter a norma HDCP (digital) e ter entradas DVI ou HDMI.

Em relacao a topic eu tb uso no mac o ps3 media server para poder ver os movies na ps3 ja com legenda etc. A xbox deverá ter algumas compatibilidades interessantes mas é com o windows, mesmo assim, como nao tenho nao sei.

5. kkimico

kkimico Power Member

oi pessoal !!

estou a tentar ligar a ps3 por wirel ao mac pelo ps3media server mas ele não encontra a ps3 alguem me pode dar uma ajuda de como fazer a ligação?

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Tenho o mesmo problema com o PS3 media server... experimenta com o software "media link"

Partilhar esta Página