1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Compatibilidade Vista / XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nalgon, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1533)

1. Nalgon

Nalgon Suspenso

Eu tenho aqui um programa-jogo velhinho que funciona bem em XP, mas que não é compatível com o Vista.
    Eu quero começar a utilizar o Vista, mas gosto muito desse aplicativo (é em CD-ROM a instalação) e não o queria perder. Já experimentei correr o setup em modo de compatibilidade com o Windows XP SP2 (testei no Virtual PC) mas nem sequer arrancou ou deu erro de falta de dll.
    O que eu quero saber é se existe algum programa ou patch para incrementar a compatibilidade de aplicativos XP-Vista, existe?

2. Frabex

Frabex Power Member

Pode existir.
    Qual é esse programa ou jogo?

3. Nalgon

Nalgon Suspenso

É um daqueles CDs que vinham no jornal do Sapo (Sapo explica...) uso muito isso para promover o ensino na pequenada e acho muito interessante, só não o consigo é por a dar em Vista

EDIT:
    Está aqui o erro que aparece:

e quando carrego Ok aparece:

Desliguei os temas e tudo e meti o tema do windows 2000

Última edição: 29 de Julho de 2008
  4. Nalgon

Nalgon Suspenso

E então pessoal?

Partilhar esta Página