Compatibilidade

llclg3

Power Member
boas
Eu gostava de perceber melhor a compatibilidade entre os dois sistemas o windows XP e o sistema operativo utilizado pela apple, é que eu estava a pensar comprar um portatil, com a finalidade de gastar menos, fazer downloads, ouvir musica, ver videos, tv etc, so que existe um problema na minha cabeca sera ke posso falar com amigos meus com contas hotmail como falo no msn?? sera existe algum programa para converter divx para dvd para o sistema operativo utilizados pela apple???

Eu adorava ter um portatil da apple so ke preciso de motivos para o comprar pork as minhas finalidades no final das contas sao sacar andar na net ver dvds e tar no msn!!!
 
boas
Eu gostava de perceber melhor a compatibilidade entre os dois sistemas o windows XP e o sistema operativo utilizado pela apple, é que eu estava a pensar comprar um portatil, com a finalidade de gastar menos,

Gastar menos? Com um Mac gastas sempre muito mais do que o que gastarias na "concorrência".

Quanto ao resto é tudo possível no OS X...

Btw, há um local próprio para estas questões que é no subforum Duvidas
 
Última edição:
a ke ter em atencao ke eu indaa to na escola por ixu vai ter uma grande componente de trabalho tanto escrito como digital.
o que eu disse foi um breve resumo pork edito tds os dias fotos tenhu uns blogs etc...
e ja agra alguem sabe o ke e akilo do mac student?? sera ke da alguns descontos???
 
a ke ter em atencao ke eu indaa to na escola por ixu vai ter uma grande componente de trabalho tanto escrito como digital.
o que eu disse foi um breve resumo pork edito tds os dias fotos tenhu uns blogs etc...
e ja agra alguem sabe o ke e akilo do mac student?? sera ke da alguns descontos???

Se estudares na universidade (creio que é apenas no ensino superior) tens um disconto, não muito grande mas ajuda.

Btw... Componente "escrito como digital"?
 
Se estudares na universidade (creio que é apenas no ensino superior) tens um disconto, não muito grande mas ajuda.

Btw... Componente "escrito como digital"?

também fiquei com curiosidade a cerca do "Escrito como digital" , tive no wikipedia e não encontrei nada!
 
Gastar menos? Com um Mac gastas sempre muito mais do que o que gastarias na "concorrência".

Quanto ao resto é tudo possível no OS X...

Btw, há um local próprio para estas questões que é no subforum Duvidas

Não é assim tão linear como isso. Conheço muitas pessoas que ainda usam portáteis Powerbook com vários anos porque simplesmente não necessitam já que o sistema operativo e o seu ambiente de trabalho mantêm-se produtivo rápido e eficiente. Ainda há pouco passei pelo gabinente de um colega que tinha 3 portáteis Wintel amontoados a um canto. De dois em dois anos (e às vez ano e meio) muda de portátil. Ou é o windows que fica muito pesado ou é uma qq aplicação que se torna pesada, etc, etc.
 
se lerem antes do «escrito como digital» esta la o tanto por isso a frase fica com sentido «tanto escrito como digital» e o digital aqui refere-se a apresentacoes, etc...
 
boas
Eu gostava de perceber melhor a compatibilidade entre os dois sistemas o windows XP e o sistema operativo utilizado pela apple, é que eu estava a pensar comprar um portatil, com a finalidade de gastar menos, fazer downloads, ouvir musica, ver videos, tv etc, so que existe um problema na minha cabeca sera ke posso falar com amigos meus com contas hotmail como falo no msn?? sera existe algum programa para converter divx para dvd para o sistema operativo utilizados pela apple???

Eu adorava ter um portatil da apple so ke preciso de motivos para o comprar pork as minhas finalidades no final das contas sao sacar andar na net ver dvds e tar no msn!!!

Para esse tipo de utilização, nem precisas de um Mac "dos novos". Experimenta ver retomas, semi-novos, etc... há já grandes negócios com G4s - arranjas um iBook G4 de 12'' já a um preço bastante decente - vi agora no Mac2Sell.net e com a configuração "stock" (1.33 Ghz/512 MB RAM/40 GB disco/Combo drive) do último iBook fica-te por 460 euros (IVA incluído). Claro que são estimativas, e não te posso dizer onde o podes arranjar, pois é sempre uma questão de sorte.

Caso tenhas, sei lá, uns 1000 euros para gastar, vai para o MacBook mais básico: tens já um processador Intel Core 2 Duo, 1 GB de RAM, 80 GB de disco (salvo erro) e uma máquina bastante actual.
 
oi outra ves
to a ver ke toda a gente me ta a dizer que nao vale apena comprar um apple so para fazer tudo o que um computador faz!!! entao para que e que serve um macbook novo??
sera ke limpa a casa???
sera ke serve de arma atomica???
nao compreendo!!
A unica coisa qeu eu nao facu por enquanto e programar!!!
 
Podes fzr c um mac td o q fazes c o PC!Melhor..corre OS X, Win XP e Linux se kiseres.
Eu uso td n mm c Mac q usava c XP (tnh XP em partição), e n tou nd arrependido!
Tb uso MSN:MAC, e Office MAC, entre outras aplicações q usas n XP, são iguais, salvo ligeiras dif d aspecto,n sentirás dif p o XP..o OS X é q é uma maravilha d s lhe tirar o chapéu:)
Agr hardware...é outra história..o meu Macbook Pro mete qq um a um canto em termos d qualidade,tirand talvez os IBM,q é ela p ela!

Abraõs
Alex:)
 
eu agora estou a ver uns MAC na ***** que sao um espectaculo e tao ao preco da chuva (mas mesmo assim ccccaaaaaarrrrrrroooooooooosssssss) o pro 2.31 http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...0012368152&scategory=computadoresPortateisMac
ou kualker um dos outros de modelo anterior!!
para um puto xega mas o ke eu keruh saber e se a programas para programar em pascal, c++ etc para mac???
cada ves to mais convencivo pelo mac!!
 
Última edição:
Back
Topo