Compatibilidade

petercbr

Power Member
Olá, como não encontrei a informação que queria aqui vai:
Acham que uma LC-Power 550w Silent Giant 140mm Green Power é compativel com uma HD4870? Acham que a fonte aguenta bem, tendo um processador q6600 e 4gb de memoria?
Obrigado.
 
A fonte aguenta, mas não deixa de ser uma fonte fraca.

Tens as Corsair VX450 e 550, que são mais baratas que a TX650 recomendada pelo vasco fernandes, mas que não deixam de ser largamente superiores a essa LC Power. Estas VX aguentam sem qualquer problema, e começam nos 59€, penso eu (Corsair VX450 59€; Corsair VX550 67€; Corsair TX650 75€).

Na verdade a Corsair VX450 têm 450w reais, para além de 33A(salvo erro) em single-rail, o que significa que é muito superior à LC Power 550 ou 600. Têm inclusive mais W, apesar de os nomes parecerem indicar o contrário.
 
Pois, mas a LC é mais barata prai uns 20euros q a vx-450... Realmente tinha pensado inicialmente numa tx-650 mas tenho d cortar nalguma coisa pq o orçamento ja vai nos 1300 quase.
A minha duvida era tambem porque na descriçao da LC-power 550w parece que so tem uma conexao de 6-pin PCI-express e na grafica diz que é recomendado haver duas "75W 6-pin PCI Express® power connectors"...

Alguem sabe se a grafica funciona só com uma conexao de 6-pin??
 
Última edição:
A gráfica deve trazer um ou dois adaptadores de Molex para 6pin PCI-E, pelo que quanto a isso não deve haver problema.

Mas sinceramente penso que não devias descurar a fonte, devias optar por uma melhor.
 
A gráfica deve trazer um ou dois adaptadores de Molex para 6pin PCI-E, pelo que quanto a isso não deve haver problema.

Mas sinceramente penso que não devias descurar a fonte, devias optar por uma melhor.

exactamente, o pessoal pensa em comprar quad core, muita memoria, varios discos, graficas que cada vez consomem mais etc.. depois acha que vai gastar muito dinheiro e a primeira coisa a cortar é na fonte, resultado: instabilidades, blue screen, reinicios aleatorios etc.., resumindo a primeira coisa que tem que pensar é numa boa fonte
 
Back
Topo