Compilador para C++

o Visual C++ não é propriamente uma boa recomendação, o que se usa em VC++ nem sempre é o standard e isso pode criar maus vicios.

A minha recomendação passa mesmo pelo GCC, salvo erro existe também versão para windows.

HecKel
 
Saca o IDE Dev-C++ que já traz o gcc e é uma ferramenta razoável para se programar em c/c++.
Se é bom para começar? Talvez aprender primeiro C fosse uma boa opção...
 
Eu aprendi C++ sem saber C. Antes de C++ apenas sabia Scheme e um pouco de Assembly. Sinceramente não vejo muita vantagem em aprender C se o teu objectivo é C++.
 
As linguagens de programação aconselhadas podem variar muito dependendo do teu objectivo, dizendo o que pretendes "produzir" através de programação conserteza te aconselharam a língua mais apropriada a tal fim;)

PS: já dei uma vista de olhos a C++ e pareceu-me bastante fácil, no entanto eu já conheço outras línguas. mas acho que não terás qualquer problema;)

Abraço
 
tudo depende para que queres o compilador....

todos os que estão a cima assinalados são bons, uns pesados/ mais completos (bons para trabalhar) e outros quase completos mas também muito bons (bons para umas compilações de vez em quando)
 
Back
Topo