1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Componente para carregar videos no Visual Basic 6.0

Discussão em 'Programação' iniciada por STILLO, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1700)

1. STILLO

STILLO Power Member

Alguém sabe qual a melhor maneira de o fazer, basicamente cria fazer load num form de pequenos vídeos armazenados no disco, mas não estou a ver nenhum objecto que me faça isto

2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Há um do Windows Media Player que te faz isso. Tens é de o ter instalado.

3. Boas! Sou "fish" neste forum e para ja tou a gostar bastante...
    A proposito disto das componentes do basic: eu tenho instalado o macromedia flash 8 professional, e o Visual studio, e no Vb 6.0, estou a criar um programa que queria que fikasse com a estética melhorada. Para isso, criei um pequeno .swf no flash, para depois inserir no form do basic.
    Quando faço add components no separador insertable objects, tem lá a opção flash document.
    Adiciono o component e ele fika disponivel na barra, no entanto, quando tento desenhar no form dá me "System error : A execução no servidor falhou"
    Será que me podiam esclarecer ou propor uma nova ideia para implementar o flash no vbasic?
    Obrigado a todos ;)

Partilhar esta Página