1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

componentes da mother board por instalar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dominic, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1871)

1. pessoal eu tenho uma mother board chipset g33 express mas formatei o pc e agora nao consigo instalar nada desde a placa de som ate a controladores de multimedia e muito mais..>(
    alguem me consegue dar um link para que possa fazer donwload de todas as drives??

bigado pessoal

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é a marca e modelo da board?? Normalmente encontras todos os drivers no site do fabricante.

3. opa e uma intel chipset g33 express mas andei na intel e nao encontro nada

tou danado poque se sabia que era assim nem tinha formatado

4. touromelga

touromelga Banido

boas amigo, abres o pc, e está escrito na board a referencia dela, apartir dai já consegues arranjar tudo para ela, sem a referencia nada feito, é o mesmo que andar a procura de uma agulha no palheiro...

touromelga...

5. pois mas comprei o a tres dias e durante 30 dias nao posso abrir senao se acontecer algo nao me o trocam...
    o computador e um hp pavilion m8150 dara pelo o modelo do computador ver a mopther board??

6. NoNick

NoNick Suspenso

Não tens o CD da motherboard?

7. Mitch

Mitch Banido

se é um HP, que tal ir ao site da HP? :-D era capaz de ser uma boa ideia, não? enfim...

8. nonick:nao tras cd trans e uma particao no disco que dis recovery que tras drives do vista mas nao consigo aceder as drives!

na hp tanben nao tem nada

9. Whooper

Whooper Power Member

Manda pra garantia.
    Se nao sabias mexer, logo nao mexias. Agora tens 2 problemas: nao tens PC, e tens q mandar reparar.

10. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem estranho não trazer algum cd, e formataste o pc em 3 dias?

11. apoc

apoc Power Member

aida 32
    everest ..

permitem-te saber qual o nome da board assim como do resto do material ...

tens sempre a string da bios com info do fabricante ..

mas se é um HP vais ao site deles e procuras drives para esse modelo ...

12. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Uma amiga minha que também tem um HP também não tem os cd's originais. É uma política qualquer da HP em não dar os cd's originais...

Vê neste site: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...41&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3459837&lang=en

A motherboard é uma ASUS, pode ser que tu lá encontres drivers para a mobo.
    Motherboard description
    • Motherboard manufacturer's name: ASUS IPIBL-LA
    • HP/Compaq name: Berkeley-GL8E
    E as drivers só para o Windows Vista: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...s&dlc=en&submit.y=4&submit.x=11&lang=en&cc=us

Última edição: 5 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página