Compra da PS3

AndreXistenZ

Power Member
Boas...
Eu recebi agora algum dinheirito... e com mais algum q tenho a poupar ja tenho o suficiente para adquirir uma playstation 3...
o que venho perguntar é se vale a pena comprar uma ps3 nesta altura ou se é esperado que o preço baixe consideravelmente após esta epoca natalicia...

obrigado
 
Boas...
Eu recebi agora algum dinheirito... e com mais algum q tenho a poupar ja tenho o suficiente para adquirir uma playstation 3...
o que venho perguntar é se vale a pena comprar uma ps3 nesta altura ou se é esperado que o preço baixe consideravelmente após esta epoca natalicia...

obrigado

Se fosse a ti, comprava-a já. Se estivermos sempre à espera que os preços desçam, nunca acabamos por comprar nada. De qualquer forma, acho que os preços não vão descer a curto/médio prazo. Se calhar lá mais para o Verão é capaz de termos preços mais baixos.
Na minha opinião acho que deves comprá-la.

Cumps.
 
Boas...
Eu recebi agora algum dinheirito... e com mais algum q tenho a poupar ja tenho o suficiente para adquirir uma playstation 3...
o que venho perguntar é se vale a pena comprar uma ps3 nesta altura ou se é esperado que o preço baixe consideravelmente após esta epoca natalicia...

obrigado

Compra agora não esperes mais :001:
 
Se tens paciencia, entao ascho que devias esperar mais um tempito, tudo aponta para que ela baixe de preço neste primeiro semestre. Eu pelo menos vou fazer isso, esperar por baixa de preço. So irei comprá-la quando esta tiver a 299€, nao dou mais que isso.
 
Se tens paciencia, entao ascho que devias esperar mais um tempito, tudo aponta para que ela baixe de preço neste primeiro semestre. Eu pelo menos vou fazer isso, esperar por baixa de preço. So irei comprá-la quando esta tiver a 299€, nao dou mais que isso.
Desculpa mas isso só são especulações nada mais. Eu pessoalmente acho que os preços actuais são justos ao equipamento. Mas cada um sabe de si.
 
Aproveitando o tópico, vale a pena a de 160GB ou a de 80GB chega perfeitamente?

com a quantidade de funcionalidades que a ps3 tem, e coisas que la podes querer colocar, o disco quanto maior melhor.

a minha tem 250gb e esta sempre "pelas bordas"

o que aconselho no entanto e que compres o pack mais barato que conseguires arranjar e depois lhe troques o disco.
 
Boas...
Eu recebi agora algum dinheirito... e com mais algum q tenho a poupar ja tenho o suficiente para adquirir uma playstation 3...
o que venho perguntar é se vale a pena comprar uma ps3 nesta altura ou se é esperado que o preço baixe consideravelmente após esta epoca natalicia...

obrigado


tb queria comprar uma LOLOLOL e tou a a ver se ela baixa de preço mas duvido que nao
 
Desculpa mas isso só são especulações nada mais. Eu pessoalmente acho que os preços actuais são justos ao equipamento. Mas cada um sabe de si.
Exacto sao especulaçoes. Quanto a mim, especulaçoes ou nao ela vai ter de baixar de preço um dia, por mais que o preço seja justo, para mim nao o é, pois bem me arrependo de ter comprado a 360 por 400€ depois passados 4 meses tar a 300€. :005: Como tenho 360 eu e faço enfase EU posso muito bem esperar pela baixa de preço da ps3, nao tou para dar outros 400 por mais uma consola, nao sou rico e como tu disseste e muito bem, cada um sabe de si! Em relaçao ao OP acho que tambem deveria esperar se ele nao tem pressas em comprar, agora se tiver ansioso em jogar entre outras coisas, e se é uma peesoa que compra sempre os gadget's novos que saem, etc entao nao esperes e atira-te de cabeça. (pelo menos nao das 600€ por ela já lolol)
 
Última edição:
Back
Topo