1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yahelskazi, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 483)

1. qual comprar estou indeciso entre a antec tree hundred ou a NOX COOLBAY BLACK (JANELA)

qual a melhor

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

3. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

A antec acho que e melhor porque ja ouvi dizer que essas NOX são frageis.
    Cumps

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Entre essas duas Antec!

5. Weemer

Weemer Power Member

antec 300 all the way;)

6. paisturra

paisturra Power Member

Sim já tive NOX e posso afirmar que na minha maneira de ver deixa adesejar no que respeita a robustez da caixa e qualidade do material, a lateral dita acrilico mais parecia plastico, tive uma CM690 e posso te dizer que esta sim é uma caixa robusta, bonita, com espaço etc.

Cumps

7. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Não conheço a Antec, só essa Nox..e o que te posso dizer é que para escolheres essa Nox, mas vale escolheres a sem janela da mesma versão ;) já não tem, parece que alguém se queixou disso:P, a dita janela de acrílico, que afinal é de plástico... mas sim uma fan de 25cm que, pelo menos na minha opinião, prefiro à janela, além de dar melhor ventilação e ser bonita no escuro xDD
    Mas isto quanto as 2Nox.. se o ppl diz que a Antec e superior sem dúvida à Nox com janela, também há-de ser em comparaçao com a de s/janela ;)
    Cumps.

Partilhar esta Página