Compra de GPS acessivel

andrw

Power Member
Boas a todos,

Estou a pensar comprar um GPS e tencionava gastar até 150 euros +/-.
Se alguém me puder dar umas luzes sobre funcionalidades importantes e aconselhar-me determinados modelos agradecia..
Lembro-me de ler um artigo (provavelmente numa revista de informática ou na Internet) que falava exactamente disto: funcionalidades importantes e outras dispensáveis e lembro-me de, no artigo, criticarem o facto de alguns gps's serem educados e dizerem "por favor" ao indicar as direcções por ex, o que por vezes não é mto agradável... gostava de voltar a ler o artigo mas não o encontro, se alguem souber do q falo... diga ;P

Cumprimentos []
 
Garmin E TomTom dominam.
O resto esta uns furos abaixo.

Tive um garmim e gostava bastante das indicações vocais, sao mto melhores e explicitas que no TomTom que tenho agora, os TT tem uns POIs mto bons, sao melhores q no Garmin.

Por ex. o TT diz: Saia, na saida
A 1º vez q ouvi isto fartei me de rir sozinho dentro do meu carro.:p
 
Whooper,
POIs = pontos de interesse?
em termos de velocidades de calcular percursos como são? os ndrive são mto inferiores?

Obrigado, abraço
 
Os ndrive sao bons? Tenho muito boa impressao deles, gosto daquela imagem pelo satelite, prefiro isso do q só os nomes das ruas, com os tom tom.
 
Boas
Na minha opinião os GPS TomTom e Garmin são bastante bons,para o TomTom consegues arranjar facilmente POIs e aparece com mais frequencia actualizações de Mapas.

Ndrive bloqueia com alguma frequencia e nao são tão precisos a indicar as saidas das vias
 
Acredito q os tom tom sejam muito bons.. mas este em contra partida tem o mapa real com fotografias das ruas, facilita muito mais, quando as vezes tens um ponto de referencia (Um edificio, um monumento...).
 
independentemente do que escolheres no final, se fores do Porto, podes encontrar mais baratos na MM do Parque Nascente e ainda te dão 20% do valor em cartão para comprares lá outras cenas... até dia 24/12

mm20gpsjg1.jpg
 
Back
Topo