compra de GPS - não percebo nada de gps-

lfernandes

Power Member
boas. estou a pensar comprar um GPS mas não percebo nada do assunto. Como é natural não queria gastar muito dinheiro - é a crise- Ontem vi este da marca MAG: http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=41172&cat=2581&nome=MAG+-+GPS+iGO+2010+3.5 . Acham que é alguma coisa de jeito? Tendo em conta que custa menos de 60€.
 
Qual é o teu orçamento? não te aconselho optares por gps demasiado baratos, depois no uso, sai caro. Se for à volta dos 60€ é impossível encontrares um gps decente, e não ser que seja usado. Por esse valor deves arranjar o o ndrive G50, mas aviso já, que é fraquinho. A partir dos 100€ já arranjas uns razoaveis.
 
Qual é o teu orçamento? não te aconselho optares por gps demasiado baratos, depois no uso, sai caro. Se for à volta dos 60€ é impossível encontrares um gps decente, e não ser que seja usado. Por esse valor deves arranjar o o ndrive G50, mas aviso já, que é fraquinho. A partir dos 100€ já arranjas uns razoaveis.

Tenta este http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=427559. Nunca vi ninguém com um destes a queixar-se por ter problemas, ou arrependido por o ter comprado.
 

gostei do tópico mas a minha duvida mantém-se. A marca será alguma coisa de jeito? é que só falam de tom tom, ndrive e afins. É que em termos de especificações técnicas não vejo grandes diferenças. Também não me interessa se tem leitor de imagens, mp3 e afins porque só o quero mesmo para me levar ao destino sem me perder, lool. E uma vez que tem o windows CE sempre (segundo me disseram) possso por outros mapas sem serem os teleatlas.
 
gostei do tópico mas a minha duvida mantém-se. A marca será alguma coisa de jeito? é que só falam de tom tom, ndrive e afins. É que em termos de especificações técnicas não vejo grandes diferenças. Também não me interessa se tem leitor de imagens, mp3 e afins porque só o quero mesmo para me levar ao destino sem me perder, lool. E uma vez que tem o windows CE sempre (segundo me disseram) possso por outros mapas sem serem os teleatlas.


Leste o link que te enviei?
 
Leste o link que te enviei?

li e pelas especificações do que eu estou a pensar/questionar adquirir:
ECRAN3.5" TFT Cores Sensivel a Toque


GPUAtlasII 300 MHz 32bit Risc
SIGE CHIPSET



MEMORY TYPE64MB SDRAM Built-in / 32MB Memória FLASH EPROM


ANTENAReceptor GPS integrado de
alta sensibilidade (16 canais)
Desenho de antena dupla, com porta extra de antena exterior



INPUTToque e Teclado Virtual
320x240, QVGA resolution, Landscape



SLOT EXPANSÃO Cartão SD/MMC ( Até 2Gb )


SISTEMA OP.Microsoft WinCE.NET 5.0
IGO MyWay 2006 Plus, em português
Mapas TeleAtas 2007



BAT Bateria recarregavel Lithium-ion de 1000 mAh
3 hours for GPS on (Screen ON, Backlight ON)



ALTIFALANTE1.0W


AURICULARES Mini Jack 3.5mm


USBCliente USB para ActiveSync


DIMENSOES E CONTEUDO 100mm x 88mm x 22mm, Inclui Kit completo para Automovel
acho que não está muito longe dos outros. a questão prende-se mesmo por achar que é muito barato. Não é todos os dias que se vê um GPS por 59€
 
acho que não está muito longe dos outros. a questão prende-se mesmo por achar que é muito barato. Não é todos os dias que se vê um GPS por 59€

E sabes a razão pela qual está a 59 euros? A antena é um pouco má, usa mapas teleatlas (se bem que isso depende de cada um), e sinceramente não é nada de especial. Só te vai dar dores de cabeça, mas isso tu é que sabes. Aconselho-te a procurar no google reviews desse gps, até porque não vais encontrar nada de especial. Comprei um há uns tempos por 90 euros e foi a maior asneira da minha vida. Perdia sinal quando passava por baixo de árvores, em média tinha uma precisão de 40 metros (o que pode significar dizer que tás duas ruas ao lado de onde estás realmente), e era muito lento.
 
Back
Topo