1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de head set(2)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingjacK, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 724)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas venho aqui perguntar se os phones A4TECH hs-100 são bons...São? Alguém os tem?

É que estou a pensar em comprar uns novos phones de gaming baratuxos e como os meus logitech precision gaming tão a dar o berro precisava de uns phones baratos...

Sempre gostei da qualidade da a4tech, nem muito má nem muito cara, just like i like it...

cumps

2. KingjacK

Ninguém tem uma porra de um feedback sobre estes phones? :D

3. V1sioN

V1sioN Power Member

hmm...tens os icemat,mas se quiseres vais apra os meus Steelseries 5H V2 c/ soundcard 7.1

São excelentes e os icemat tb :)

Cumpz ;)

4. KingjacK

Tipo, os a4tech hs-100 custam 10€, e esses que disseste custam 40 ou mais LOL

Fora de questão...

5. V1sioN

V1sioN Power Member

N vi o quanto pretendias gastar...mas tb pagas pela qualidade ;) mais vale ter uma coisa cara mas boa(para durar) do q ter uma coisa barata para depois trocar..

Cumpz ;)

6. KingjacK

Já fui a 3 XL's e todos os Icemat que vi na XL tavam ou com fita cola ou com artimanhas para se segurarem...

Cumps

7. V1sioN

V1sioN Power Member

Eu falei dos 5H n dos icemat. nunca gostei deles(icemat)

offtopic :era pa ter ido a Xl do porto mas n fui :/,devo de ir em dezembro a Xl de lisboa. :D

Cumpz ;)

8. KingjacK

Pois, mas os 5H continuam a ser muito caros, apesar de estarem a chegar os meus anos =D

Melhores que os 5H quais existem melhores?

9. Askyy

Askyy Power Member

10. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Partilhar esta Página