Compra de head set(2)

KingjacK

What is folding?
Boas venho aqui perguntar se os phones A4TECH hs-100 são bons...São? Alguém os tem?

É que estou a pensar em comprar uns novos phones de gaming baratuxos e como os meus logitech precision gaming tão a dar o berro precisava de uns phones baratos...

Sempre gostei da qualidade da a4tech, nem muito má nem muito cara, just like i like it...

cumps
 
hmm...tens os icemat,mas se quiseres vais apra os meus Steelseries 5H V2 c/ soundcard 7.1

São excelentes e os icemat tb :)


Cumpz ;)
 
N vi o quanto pretendias gastar...mas tb pagas pela qualidade ;) mais vale ter uma coisa cara mas boa(para durar) do q ter uma coisa barata para depois trocar..

Cumpz ;)


Já fui a 3 XL's e todos os Icemat que vi na XL tavam ou com fita cola ou com artimanhas para se segurarem...

Cumps
 
Eu falei dos 5H n dos icemat. nunca gostei deles(icemat)

offtopic :era pa ter ido a Xl do porto mas n fui :/,devo de ir em dezembro a Xl de lisboa. :D



Cumpz ;)

Pois, mas os 5H continuam a ser muito caros, apesar de estarem a chegar os meus anos =D

Melhores que os 5H quais existem melhores?
 
Tens estes: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6610&session=1a420e5019c3fed6c80c83553eb9be9f
Vou comprá-los quando fizer anos. Pelo que sei são baratuchos, tem micro destacável, são leves e confortáveis.

Cump's.
 
Back
Topo