PlayStation Compra de Jogos em Mercados Estrangeiros - PlayStation Store

E já agora, que jogos estão disponíveis para comprar digitalmente e compensa seja pela amazon, seja na store US? =) inicialmente pensava que o AC4 estava mas pelos vistos não.
 
É garantido caso compres um jogo digital na psn US que consegues jogar na conta EU, isto é, sem servers europeus?
E em caso de adquiries o plus, apenas tens activo na conta Americana ou também fica activo na Europeia? É que para teres acesso ao conteudo online, tens de ter plus activo e não me convém nada jogar com 999 ping.
 
É garantido caso compres um jogo digital na psn US que consegues jogar na conta EU, isto é, sem servers europeus?
E em caso de adquiries o plus, apenas tens activo na conta Americana ou também fica activo na Europeia? É que para teres acesso ao conteudo online, tens de ter plus activo e não me convém nada jogar com 999 ping.

Sim, consegues jogar em qql outra conta Europeia.
O Plus se tiver activo na conta USA vais usufruir do Plus lá, para já as promoções, jogos, etc são iguais.
 
É garantido caso compres um jogo digital na psn US que consegues jogar na conta EU, isto é, sem servers europeus?
E em caso de adquiries o plus, apenas tens activo na conta Americana ou também fica activo na Europeia? É que para teres acesso ao conteudo online, tens de ter plus activo e não me convém nada jogar com 999 ping.
Sim é, eu inclusive já estive a pouco a experimentar jogar online o meu BF4 comprado na store us, pela minha conta europeia e correu sem problemas, nem apanhei lag nenhum :D
 
Sim é, eu inclusive já estive a pouco a experimentar jogar online o meu BF4 comprado na store us, pela minha conta europeia e correu sem problemas, nem apanhei lag nenhum :D

Mas a questão é, sao servers Europeus ou Americanos? Não é preciso teres plus activo na conta, para acederes ao conteudo online? (multiplayer)
Não faz sentido colocarem essa limitação e afinal de contas dá, desde que uma conta na PS4, seja plus.
 
Mas a questão é, sao servers Europeus ou Americanos? Não é preciso teres plus activo na conta, para acederes ao conteudo online? (multiplayer)
Não faz sentido colocarem essa limitação e afinal de contas dá, desde que uma conta na PS4, seja plus.

Acho que podes definir em que zona geografica pretendes jogar (EU, US, ASIA...) independentemente se a conta é americana ou europeia... Pelo menos no bf3 acho que era assim
 
Gracas ao Leo_slb e a sua ajuda, e tambem ao user Forever consegui comprar o bf4 para a ps4 por 50 dollars( a volta de 36e)!
Esta agora a comecar o longo download.

O feedback que posso dar e' o seguinte:

Comprei um gift card da amazon com 50 usd, comprei o bf4 para a ps3, e depois comprei um psn gift card de 10 usd para o upgrade
Cada encomenda ( gift card da amazon, bf4 pra ps3 e o psn gift card) demorou a volta de 30 a 40 minutos, sendo que o mais demorado foi o do gift card da amazon que demorou quase 1 hora, portanto se as coisas demorarem um bocado, nao entrem em panico! Estou quase desde a 1.40 nesta brincadeira e so acabei agora.

Boa sorte para os que vao tentar!
( Ja agora, suponho que tal como o bf4, o cod.g, o ac4 tambem dao para fazer isto, por isso e' de aproveitar)
 
Fiz o mesmo com ajuda, para o BF4 e AC:BF. Quanto ao tempo dos codigos na amazon, tanto para o digital bf4 ps3 como digital upgrade, demorou 1 minuto a ver no ecrã.
36€+36€=72€ O valor de um jogo numa loja.
 
Gracas ao Leo_slb e a sua ajuda, e tambem ao user Forever consegui comprar o bf4 para a ps4 por 50 dollars( a volta de 36e)!
Esta agora a comecar o longo download.

O feedback que posso dar e' o seguinte:

Comprei um gift card da amazon com 50 usd, comprei o bf4 para a ps3, e depois comprei um psn gift card de 10 usd para o upgrade
Cada encomenda ( gift card da amazon, bf4 pra ps3 e o psn gift card) demorou a volta de 30 a 40 minutos, sendo que o mais demorado foi o do gift card da amazon que demorou quase 1 hora, portanto se as coisas demorarem um bocado, nao entrem em panico! Estou quase desde a 1.40 nesta brincadeira e so acabei agora.

Boa sorte para os que vao tentar!
( Ja agora, suponho que tal como o bf4, o cod.g, o ac4 tambem dao para fazer isto, por isso e' de aproveitar)
é sempre um prazer ajudar :p
 
Quero desde já agradecer a quem iniciou este topic. Excelente ajuda.

No entanto tenho uma dúvida/questão. Eu que não tenho PS3, posso adquirir o bF4, cod ghosts e o ac4 para a ps3 para depois efectuar o upgrade para a ps4 por 10dolares? Ou isso só é possível para quem tem PS3?

Podem explicar-me os passos, se dá para fazer tudo na PS4? Ou fazem no Pc?

Obrigado.
 
Só não percebo a questão do upgrade... compram o jogo para a PS3 por 50$ e depois mais o upgrade por 10$... ora isso vai dar 60$ que é o preço do jogo para a PS4, certo? (a não ser que queiram também o jogo para a PS3, claro).
 
Só não percebo a questão do upgrade... compram o jogo para a PS3 por 50$ e depois mais o upgrade por 10$... ora isso vai dar 60$ que é o preço do jogo para a PS4, certo? (a não ser que queiram também o jogo para a PS3, claro).
No caso do battlefiled 4 comprei o código da versão digital directamente na amazon.com que esta a 39,99$ depois fiz o upgrade por 9,99$, depois como tinha um amigo que queria o jogo e ele tem PS3 vendi-lhe a versão PS3 por 20€.

deixo aqui o link do jogo que comprei na amazon.com http://www.amazon.com/Battlefield-4...172&sr=8-1&keywords=battlefield+4+ps3+digital
 
Quero desde já agradecer a quem iniciou este topic. Excelente ajuda.

No entanto tenho uma dúvida/questão. Eu que não tenho PS3, posso adquirir o bF4, cod ghosts e o ac4 para a ps3 para depois efectuar o upgrade para a ps4 por 10dolares? Ou isso só é possível para quem tem PS3?

Podem explicar-me os passos, se dá para fazer tudo na PS4? Ou fazem no Pc?

Obrigado.
Boas valter.
Sim, podes fazer tudo por PC, que foi como eu fiz.

Comprei o código da versão PS3 e utilizei o código pelo PC, depois foi só comprar um PSN card de 9,99$ e fiz o update pelo pc, mas este passo também podes fazer pela PS4.
Para o battlefield 4 e assassins creed 4 podes fazer isto, para o Ghosts não porque a amazon não vende a versão digital do ghosts para PS3, podes é comprar directamente o código da versão digital para PS4 neste link que fica ao mesmo preço http://www.amazon.com/Call-Of-Duty-...=8-1&keywords=call+of+duty+ghosts+ps4+digital
 
Tenho quase a certeza que não será possível, mas alguém sabe se comprar o premium do BF4 (não o jogo, apenas o premium) na Amazon.com irá dar para activar na minha conta PT?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo