compra de jogos

brazileiru

Power Member
boas.
tou a pensar comprar um dos segintes jogos:
Ninja Gaiden Sigma
Genji: Days of the Blade
Transformers: The Game
MotorStorm ou
Resistance: Fall of Man


algem que tenha um destes jogos pediame fazer um comentario sobre o jogo?
eu tou a procura de um jogo que tenha multiplayer e que nao me farte de jogar so la po natal^^.

comprimentos
 
boas.
tou a pensar comprar um dos segintes jogos:
Ninja Gaiden Sigma
Genji: Days of the Blade
Transformers: The Game
MotorStorm ou
Resistance: Fall of Man


algem que tenha um destes jogos pediame fazer um comentario sobre o jogo?
eu tou a procura de um jogo que tenha multiplayer e que nao me farte de jogar so la po natal^^.

comprimentos
Se queres um jogo k n farte compra o Elder Scrolls IV :Oblivion !!!
O jogo é dos melhores se n o melhor até à altura, comprei-o ontem mt fixe memo!
Tem + de 200 horas de jogo ou seja se n te keres fartar ate ao natal este e a melhor opção!
-Ninja Gaiden Sigma-->O jogo pelo k parece irá ser mt bom só k se n keres enjoar este n é do melhor axo k o jogo e um bocado + longo k God of War e se eu passei o GoW todo ao fim em 4 dias, este n deves ter mts problemas em acabar rapido!
-Genji/transformers-->na minha opiniao eles nem deviam tar em causa nisto, a bem melhores...
-Motorstorm/R:FoM-->Bem...estes juntamente com o oblivion sao os melhores, mas ambos pecam um bocado quando falamos em longevidade!
por exemplo no motorstorm, se n tens net ligada a ps3 o jogo e mt curto!pk olha 8 pistas, so modo carreira, e k nem tem modo arcade nem multiplayer offline mas e mt bom!O resistance pelos mesmos motivos mas tem multiplayer offline e online, tem uma historia excelente!mas n da para tar sempre a jogar este jogo ate ao natal!pelo menos para mim...

Opta pela 1ª opçao k te dei e mm a melhor!
 
Eu o oblivion ja passei para o PC passeio em 1 semana.
por isso e que nao o meti em causa...
eu ainda nao sei bem k jogo comprar tou mesmo indexixo.. o motorstorm nao sabia k nao tinha arcade dexiludiume pensava k tinha.. so espero k saia mais jogos ate ao dia 7^^ pois e kd vou comprar a ps e um jogo.
nao sabem mais jogos que teem multiplayer e longevidade?

Comprimentos
 
Última edição:
Eu o oblivion ja passei para o PC passeio em 1 semana.
por isso e que nao o meti em causa...
eu ainda nao sei bem k jogo comprar tou mesmo indexixo.. o motorstorm nao sabia k nao tinha arcade dexiludiume pensava k tinha.. so espero k saia mais jogos ate ao dia 7^^ pois e kd vou comprar a ps e um jogo.
nao sabem mais jogos que teem multiplayer e longevidade?

Comprimentos
Sempre podes optar pelo F1 tem grandes gráficos e até tem uma boa longevidade se formas a somar a carreira com o online!
 
nao faz muito o meu genero jogos de F1 de resto de carros gosto de todos..
tou a ver k vai ser uma escolha muito dificil xD

Comprimentos
e brigado pelas sujestoes

se algem tiver mais alguma sujestao que diga sff
 
Eu o oblivion ja passei para o PC passeio em 1 semana.
por isso e que nao o meti em causa...

Se um jogo como o Oblivion só te dura uma semana então não há nada que te possamos recomendar... ia em 40h de Oblivion e ainda só tinha fechado 1 dos gates... é capaz de ser o jogo com maior duração que tens para a PS3.

A tua salvação é mesmo o MP online... sei que o Motorstorm e o Resistance têm e parecem fun.
 
eu fikei totalmente vidrado no oblivion e jogei ate ao fim mesmo tava smp a jogalo ^^
a versao do fear da PS3 e a mesma para o PC?
vou meter aki alguns titulos e keria que me dexem a voca opiniao para me ajudar ^^
Untold Legendes Dark Kingdom
Blazing Angels Squadrons WWII
Armored Core 4
Ridge Racer 7
Virtua Fighter 5
TC Splinter Cell 4 Double Agent
NBA Street Homecourt


estes sao mais alguns titulos k me parexeram interexantes na *****.

so espero encontrar o jogo antes de comprar a PS xD

Comprimentos
 
Recomendava-te o VF5 mas pelo que ouvi não tem MP online... o F.E.A.R. tem críticas menos favoráveis mas acho que tem online (?). Mas possivelmente no Resistance a comunidade será maior.
 
Se queres um jogo k n farte compra o Elder Scrolls IV :Oblivion !!!
O jogo é dos melhores se n o melhor até à altura, comprei-o ontem mt fixe memo!
Tem + de 200 horas de jogo ou seja se n te keres fartar ate ao natal este e a melhor opção!
-Ninja Gaiden Sigma-->O jogo pelo k parece irá ser mt bom só k se n keres enjoar este n é do melhor axo k o jogo e um bocado + longo k God of War e se eu passei o GoW todo ao fim em 4 dias, este n deves ter mts problemas em acabar rapido!
-Genji/transformers-->na minha opiniao eles nem deviam tar em causa nisto, a bem melhores...
-Motorstorm/R:FoM-->Bem...estes juntamente com o oblivion sao os melhores, mas ambos pecam um bocado quando falamos em longevidade!
por exemplo no motorstorm, se n tens net ligada a ps3 o jogo e mt curto!pk olha 8 pistas, so modo carreira, e k nem tem modo arcade nem multiplayer offline mas e mt bom!O resistance pelos mesmos motivos mas tem multiplayer offline e online, tem uma historia excelente!mas n da para tar sempre a jogar este jogo ate ao natal!pelo menos para mim...

Opta pela 1ª opçao k te dei e mm a melhor!


eu comprei o oblivion, estou a ficar sem vida... há muito tempo que não estava em algum lado e pensava "ia era para casa avançar mais naquilo". e estou a jogar numa tv SD, imagino como será num LCD.

on-topic: desses da lista inicial, recomendo motorstorm ou resistance.
 
eu tenho um LCD HD ready por isso acho que vou adorar jogar PS3 ja nao falar do homecinema...
mas o que me ta a dificultar a vida e mesmo qual sera o meu primeiro jogo.
algem me sabe dixer se os demos que tao na PS store dao para tentar escolher um jogo apartir deles? se da para ser as qualidades e defeitos...

ja agora algem sabe quando e k saira o dragon ball para a ps3? eu sei k os da ps2 sao compativeis a 100% ate agora com a ps3.
mas acho k quando sair um dragon ball com story MP online e offline vai ser o vicio dos vicios =D

Comprimentos
 
Última edição:
Back
Topo