1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

compra de jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por brazileiru, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 819)

1. brazileiru

brazileiru Power Member

boas.
    tou a pensar comprar um dos segintes jogos:
    Ninja Gaiden Sigma
    Genji: Days of the Blade
    Transformers: The Game
    MotorStorm ou
    Resistance: Fall of Man

algem que tenha um destes jogos pediame fazer um comentario sobre o jogo?
    eu tou a procura de um jogo que tenha multiplayer e que nao me farte de jogar so la po natal^^.

comprimentos

2. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Se queres um jogo k n farte compra o Elder Scrolls IV :Oblivion !!!
    O jogo é dos melhores se n o melhor até à altura, comprei-o ontem mt fixe memo!
    Tem + de 200 horas de jogo ou seja se n te keres fartar ate ao natal este e a melhor opção!
    -Ninja Gaiden Sigma-->O jogo pelo k parece irá ser mt bom só k se n keres enjoar este n é do melhor axo k o jogo e um bocado + longo k God of War e se eu passei o GoW todo ao fim em 4 dias, este n deves ter mts problemas em acabar rapido!
    -Genji/transformers-->na minha opiniao eles nem deviam tar em causa nisto, a bem melhores...
    -Motorstorm/R:FoM-->Bem...estes juntamente com o oblivion sao os melhores, mas ambos pecam um bocado quando falamos em longevidade!
    por exemplo no motorstorm, se n tens net ligada a ps3 o jogo e mt curto!pk olha 8 pistas, so modo carreira, e k nem tem modo arcade nem multiplayer offline mas e mt bom!O resistance pelos mesmos motivos mas tem multiplayer offline e online, tem uma historia excelente!mas n da para tar sempre a jogar este jogo ate ao natal!pelo menos para mim...

Opta pela 1ª opçao k te dei e mm a melhor!

3. brazileiru

brazileiru Power Member

Eu o oblivion ja passei para o PC passeio em 1 semana.
    por isso e que nao o meti em causa...
    eu ainda nao sei bem k jogo comprar tou mesmo indexixo.. o motorstorm nao sabia k nao tinha arcade dexiludiume pensava k tinha.. so espero k saia mais jogos ate ao dia 7^^ pois e kd vou comprar a ps e um jogo.
    nao sabem mais jogos que teem multiplayer e longevidade?

Comprimentos

Última edição: 28 de Junho de 2007
  4. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Sempre podes optar pelo F1 tem grandes gráficos e até tem uma boa longevidade se formas a somar a carreira com o online!

5. brazileiru

brazileiru Power Member

nao faz muito o meu genero jogos de F1 de resto de carros gosto de todos..
    tou a ver k vai ser uma escolha muito dificil xD

Comprimentos
    e brigado pelas sujestoes

se algem tiver mais alguma sujestao que diga sff

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se um jogo como o Oblivion só te dura uma semana então não há nada que te possamos recomendar... ia em 40h de Oblivion e ainda só tinha fechado 1 dos gates... é capaz de ser o jogo com maior duração que tens para a PS3.

A tua salvação é mesmo o MP online... sei que o Motorstorm e o Resistance têm e parecem fun.

7. brazileiru

brazileiru Power Member

eu fikei totalmente vidrado no oblivion e jogei ate ao fim mesmo tava smp a jogalo ^^
    a versao do fear da PS3 e a mesma para o PC?
    vou meter aki alguns titulos e keria que me dexem a voca opiniao para me ajudar ^^
    Untold Legendes Dark Kingdom
    Blazing Angels Squadrons WWII
    Armored Core 4
    Ridge Racer 7
    Virtua Fighter 5
    TC Splinter Cell 4 Double Agent
    NBA Street Homecourt

estes sao mais alguns titulos k me parexeram interexantes na FNAC.

so espero encontrar o jogo antes de comprar a PS xD

Comprimentos

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Recomendava-te o VF5 mas pelo que ouvi não tem MP online... o F.E.A.R. tem críticas menos favoráveis mas acho que tem online (?). Mas possivelmente no Resistance a comunidade será maior.

9. Cosmonaut

Cosmonaut Power Member

eu comprei o oblivion, estou a ficar sem vida... há muito tempo que não estava em algum lado e pensava "ia era para casa avançar mais naquilo". e estou a jogar numa tv SD, imagino como será num LCD.

on-topic: desses da lista inicial, recomendo motorstorm ou resistance.

10. brazileiru

brazileiru Power Member

eu tenho um LCD HD ready por isso acho que vou adorar jogar PS3 ja nao falar do homecinema...
    mas o que me ta a dificultar a vida e mesmo qual sera o meu primeiro jogo.
    algem me sabe dixer se os demos que tao na PS store dao para tentar escolher um jogo apartir deles? se da para ser as qualidades e defeitos...

ja agora algem sabe quando e k saira o dragon ball para a ps3? eu sei k os da ps2 sao compativeis a 100% ate agora com a ps3.
    mas acho k quando sair um dragon ball com story MP online e offline vai ser o vicio dos vicios =D

Comprimentos

Última edição: 28 de Junho de 2007

Partilhar esta Página