Compra de LCD -- > 850 euros

ttboy

Power Member
Boas pessoal preciso que mem indiquem o melhor LCD possível com um orçamento de 850 euros e entre 32 e 40 polegadas.
CUMPS
 
O melhor "LCD" é este:

http://www.*****.com/Plasma-37-pulgadas-plasma-panasonic-th37px81-p-2059.html?cPath=37_47

Depende muito do queres fazer com o objecto. Ver Tv, jogar PS, Wii ou X-box, embelezar a sala, etc.
 
Não enganes as pessoas, como podes dizer que esse LCD é melhor do que um Sony ou um plasma Panasonic... ou mesmo um Samsung série 6...

De certeza que viste bem? Não me parece...
 
Não enganes as pessoas, como podes dizer que esse LCD é melhor do que um Sony ou um plasma Panasonic... ou mesmo um Samsung série 6...

De certeza que viste bem? Não me parece...

bem, dada a chegada mais que anunciada de fanboys...até vou retirar o post...senão ainda sou morto à porta de casa..

já agora, aquem é que a sony compra os paineis? a fabricas de 2ª, já ouvi dizer...
 
1º - Não é ser fanboy, é a realidade.
2º - E são só os painéis que interessam num LCD? E os painéis da Sony não prestam?

ui, mas que ofendido que ficaste...

não tenho o direito de gostar do LG que vi e que comprei?

ninguem aqui comparou um plasma pana com um LCD. nem tem comparação.

nem conheces o Lg5000 nem nunca o viste mas como típico tuga que és, tens de vir logo defender as macas da moda...SAMSUNG e SONY...lol


nem me vou dar ao trabalho de descer ao teu nivel continuando esta conversa.

acorda para a vida.
 
Tu é que dizes que comparado com os televisores de mais de 1000 euros, nomeadamente sony, panasonic e samsung esse lg é melhor e estás à espera que fique calado? Isto é um forum serve para ajudarmos os outros nas compras não para os iludir. Não é defender marcas, é defender a verdade. E eu é que tenho de acordar para a vida? yeah right...
 
Tu é que dizes que comparado com os televisores de mais de 1000 euros, nomeadamente sony, panasonic e samsung esse lg é melhor e estás à espera que fique calado? Isto é um forum serve para ajudarmos os outros nas compras não para os iludir. Não é defender marcas, é defender a verdade. E eu é que tenho de acordar para a vida? yeah right...

tu já viste o lcd ao vivo? de certeza que vais dizer que sim...


mas não deves ter visto...nm sabes que lcd estas a falar. e em termos de preço qualidade bate qq um daqueles que disseste.
PONTO.

se não queres respeitar a minha opinião, problema o teu.
 
Boas pessoal preciso que mem indiquem o melhor LCD possível com um orçamento de 850 euros e entre 32 e 40 polegadas.
CUMPS

Aconselho-te este: Samsung LE40A557. Ficas muito bem servido. Já agora:

European Best Value LCD-TV Panel
Video
Brand
Samsung
Model
LE40A557/577
Description
Now here’s a pleasant surprise: this Samsung provides Full-HD LCD-TV at a price that previously would have purchased only an HD-Ready set. This brings High-Definition Blu-ray content, in its ‘native’ 1920x1080p resolution, within the reach of ordinary consumers - there is even an exciting 24p Real Movie Mode to provide a magical cinematic experience in domestic living rooms. The picture quality is really good, the contrast ratio is well above average and the response time is sufficiently swift to avoid viewing discomfort. With three HDMI-connections the Samsung LE40A557/577 is unequivocally a real bargain.

Link: http://www.eisa.eu/eisa/awards/2008-2009
 
Comprei o Samsung LE 32 A 656 e nao podia tar mais satisfeito, comprei para jogar ps3 e ver filmes HD pouco utilizo para ver tv, to super contente, comprei na ***** e recomendo.:wow:
 
Aconselho-te este: Samsung LE40A557. Ficas muito bem servido. Já agora:

European Best Value LCD-TV Panel
Video
Brand
Samsung
Model
LE40A557/577
Description
Now here’s a pleasant surprise: this Samsung provides Full-HD LCD-TV at a price that previously would have purchased only an HD-Ready set. This brings High-Definition Blu-ray content, in its ‘native’ 1920x1080p resolution, within the reach of ordinary consumers - there is even an exciting 24p Real Movie Mode to provide a magical cinematic experience in domestic living rooms. The picture quality is really good, the contrast ratio is well above average and the response time is sufficiently swift to avoid viewing discomfort. With three HDMI-connections the Samsung LE40A557/577 is unequivocally a real bargain.

Link: http://www.eisa.eu/eisa/awards/2008-2009



Mais opiniões

http://www.testfreaks.co.uk/tvs/
 
fds...

estou a pensar comprar esse mas nao sabia k tinha ganho o premio de melhor compra....
ja agora arranjo bem mais barato k os 1000€ :002:
abraço
 
Back
Topo