iPhone Compra de novo iPhone

O pro novo deve sair a 1250€. Não vejo o 15 pro a descer dos 950€ porque o stock vai escoar. Podes esperar para ver o que o 16 pro traz para ver se preferes esse modelo. Eu vou trocar o meu XS que já tem muitos anos e estou à espera do 16 pro para ver se o troco pelo 16 ou pelo 15 pm.
O 15 pro agora encontra se a 1050, deve baixar um pouco. Provavelmente vai ser a minha opção quando sair o 16. Quando é anunciado os novos e suas características?
 
Não consigo encontrar onde a esse valor. Mas provavelmente na saida do 16 irá para esse valor ou mais barato para escoar
Não deve ir. Deve acontecer como quando saiu o 15 pro. O 16 pro deve sair a 1250€. Se as diferenças forem poucas as pessoas vão comprar o 15 pro pro a menos de 1000 pois estão a poupar 250€. Vai verificar o preço do iPhone 14 Pro novo. Nunca desceu dos 950€ (nunca vi). Atenção que esta é a minha opinião. Há uns anos os iPhones “mantinham” o preço durante o ano e desciam quando saiam os novos. Atualmente costumam baixar durante o ano e mantêm-se nesses preços. Por exemplo o 15 PM saiu a 1500€ e agora encontra-se a 1100€ (400€ de diferença). O 16 PM se sair ao mesmo preço do 15 PM então é efetivamente 400€ ou mais caro que o 15. A meu ver eu compraria o telemóvel agora caso não estejas disposto a dar os 1250 pelo novo porque 15 não vai descer mais que isto e ainda faltam uns meses para chegar às prateleiras. Eu vou esperar pelo 16 pro porque gosto de manter os dispositivos durante muito tempo e a diferença de preço entre as gerações pode-me compensar. Mas muito provavelmente devo comprar um 15 PM se o apanhar a <1100€ numa promoção.
 
Se apanhar um 15 PM em promoção a esse valor também dou a diferença do 15 pro. Nem faz sentido dar 950 pelo 15 pro e nao dar mais 150 pelo PM. Mas vamos la ver quando aproximar da data
 
Olá.
Qual a esperança de "vida" de um iphone? E quando a bateria ficar viciada dá para por uma original ?
Sim podes. Vida útil depende do teu uso. Eu não costumo trocar de equipamento enquanto existem updates de os. Normalmente os iPhones têm 5/6 anos de updates e ainda mais anos de updates de segurança. Consegues usar facilmente um iPhone uns 6 anos (e androids também).
 
Back
Topo