Compra de novo Iphone

HugoSantos.93

Power Member
Boas,

É o seguinte tenho um Iphone 5 16gb, mas na semana passada o ecrã começou a mexer sozinho e aparecer umas manchas na parte superior umas barras, levei a uma loja e falaram que a compostura andava por volta de 70€. No entanto ele tem outro problema que chega aos 7% de bateria desliga-se normalmente é nessa percentagem, mas se tiver dar uso intenso desliga-se entre os 13% e o 1%. Apesar de me ter habituado é chato no sentido de estar com 11% precisar de fazer uma chamada e ele ir abaixo.
Este segundo preço não sei qual o orçamento.

Eu ja andava a pensar fazer o upgrade para o 6s/7, mas estava na ideia de comprar a PS4 primeiro coisa que agora não vai acontecer, pelo menos para já.

Alguém tem uma ideia quanto pode ser o problema da bateria?
Acham que vale apena compor?
 
Sinceramente penso que o orçamento que te vão fazer irá ser superior ao preço do equipamento atualmente portanto penso que esteja na altura de arranjares um telemóvel novo. Contudo respondendo à tua pergunta, o valor total é capaz de chegar aos 150€
 
Sinceramente penso que o orçamento que te vão fazer irá ser superior ao preço do equipamento atualmente portanto penso que esteja na altura de arranjares um telemóvel novo. Contudo respondendo à tua pergunta, o valor total é capaz de chegar aos 150€

Na loja ele disse-me 70€ para compor o modulo, bateria só mesmo vendo.
Até 50€ mandava reparar.

Eu ia fazer o upgrade este ano, mas estava com intenção de fazer no em Outubro/Novembro. Queria ver mesmo se o novo Iphone ia ter Amoled e aquele novo design que anda por aí. Vá e também queria comprar a PS4.
Mas estou mesmo na duvida.
 
Na loja ele disse-me 70€ para compor o modulo, bateria só mesmo vendo.
Até 50€ mandava reparar.

Eu ia fazer o upgrade este ano, mas estava com intenção de fazer no em Outubro/Novembro. Queria ver mesmo se o novo Iphone ia ter Amoled e aquele novo design que anda por aí. Vá e também queria comprar a PS4.
Mas estou mesmo na duvida.

À partida o valor da bateria são 60€ portanto o total dá-te 130€. O que poderás fazer é desenrascares-te até essa altura com um outro equipamento...
 
Agradeço imenso, consigo 6S 32GB por 580€ e 7 32GB por 680€, ambos novos.

Os 100€ valem a diferença?

Antes demais fará diferença se esses 100€ te fizerem falta ahah caso não te faça e caso não penses em vender o iPhone em Outubro por causa do próximo que sairá, na minha opinião iria para o 7 de 32GB
 
Antes demais fará diferença se esses 100€ te fizerem falta ahah caso não te faça e caso não penses em vender o iPhone em Outubro por causa do próximo que sairá, na minha opinião iria para o 7 de 32GB

100€ fazem sempre falta. ahaha

Não penso se comprar um telemóvel de 600/700€, pretendo que dure 6/7 anos.
O que procuro no telemóvel, acima de tudo é fluidez tem de ser rápido.
De resto até o meu iphone 5 cumpre perfeitamente para o uso que dou.
 
100€ fazem sempre falta. ahaha

Não penso se comprar um telemóvel de 600/700€, pretendo que dure 6/7 anos.
O que procuro no telemóvel, acima de tudo é fluidez tem de ser rápido.
De resto até o meu iphone 5 cumpre perfeitamente para o uso que dou.

Então aqui a escolha é tua! Na minha opinião não vale a pena arranjares o iPhone 5 porque dentro de no máximo 2anos (senão já este) não poderás fazer upgrade do iOS por incompatibilidade, quanto ao resto já só tu podes escolher porque, apesar do 7 ser mais recente, não sei se os 100€ a mais compensará a diferença entre eles que é quase insignificante.
 
Então aqui a escolha é tua! Na minha opinião não vale a pena arranjares o iPhone 5 porque dentro de no máximo 2anos (senão já este) não poderás fazer upgrade do iOS por incompatibilidade, quanto ao resto já só tu podes escolher porque, apesar do 7 ser mais recente, não sei se os 100€ a mais compensará a diferença entre eles que é quase insignificante.
Eu vi as diferenças, são poucas, mas como disse que me interessa será a fluidez que me vai dar.

se queres que dure 6/7 anos, vai para o 7

Devo ir para o 7. a diferença esta nos 70€ agora.

Seguro aconselham?
Será comprado numa grande superfície, w...
 
Então vai mesmo para o 7. Quanto ao seguro, não sei em que valores te ficará, mas talvez seja melhor por teres seguro para roubo, furto, quebra de ecrã, derrame de líquidos, etc.
 
@Tsant02 o iphone 4S já não suporte o IOS 10, por isso este ano deve ser a vez do 5 ficar sem o novo IOS.
Penso que o valor do seguro ficará 94€ um ano.

@jbernardocard ler é sempre. (:
Alguma dica?

Vender este iphone qual seria o valor justo?

Eu penso que se tiveres cuidado com o iPhone não terás necessidade de seguro, mas isso só tu consegues decidir.
Como assim? Estás a pensar vendÊ-lo quando?
 
Há seguros que não e há outros que sim. Não te sei dizer ao certo, mas já vi por aí que havia pelo menos um que dava, mas é uma questão de se ler em pormenor as condições.


Provavelmente não irei fazer. Mas o meu iphone 5 resolveu ficar "normal", já a dois dias que o ecrá não mexe, sem nenhuma marca no ecra.
 
Back
Topo