Compra de Phones

Status
Fechado a novas mensagens.

malone_pw

Power Member
Boas pessoal eu adoro musica e ouço muita, mas o problema é que gosto de ouvir a musica com qualidade logo preciso de uns bons phones, com bom bass e treble, e para isso preciso da vossa ajuda para compra uns novos, o maximo que dou é 25€, ultima coisa eu não queria comprar aqueles que se enfiam mesmo dentro dos ouvidos porque isso faz muito mal, quero dos normais e nao queria que fossem muito grandes senao depois começa a doer.

estive a procura e encontrei estes:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico

claro que estou aberto a mais sugestoes
cumps
 
Boas pessoal eu adoro musica e ouço muita, mas o problema é que gosto de ouvir a musica com qualidade logo preciso de uns bons phones, com bom bass e treble, e para isso preciso da vossa ajuda para compra uns novos, o maximo que dou é 25€, ultima coisa eu não queria comprar aqueles que se enfiam mesmo dentro dos ouvidos porque isso faz muito mal, quero dos normais e nao queria que fossem muito grandes senao depois começa a doer.

estive a procura e encontrei estes:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico

claro que estou aberto a mais sugestoes
cumps

fazem mto mal? opa estás enganado. Se queres qualidade de som, compra uns in-ear sem pensar duas vezes. Eu passei duns normais de 10€ para uns sennheiser cx-300, e realmente é outra qualidade. Mas olha que isso de fazer mal, é uma ideia errada.
 
Pois é, como já foi dito, isso dos fones in-ear fazerem mal é uma ideia errada. Eu passei também duns fones de 10 € da sony, para uns Creative EP 830, in ear, e digo-te que se nota muita diferença. Se puderes investir nuns fones in ear, aproveita.
É a melhor coisa para ouvir música em transportes públicos e outros locais cheios de ruído.

Tens na ***** os Creative EP 630 que são um bom investimento! ;)
 
disseram que ao ter a borracha e devido ao estar dentro do ouvido faz pior e tem a sua logica, mas eu ja ouvi musica com isso e acho que me atrofia um bocado por isso po agora estava mais interessado no normais, mas deem sugestoes mesmo os in-ear eu nao queria paasar os 25€
 
disseram que ao ter a borracha e devido ao estar dentro do ouvido faz pior e tem a sua logica, mas eu ja ouvi musica com isso e acho que me atrofia um bocado por isso po agora estava mais interessado no normais, mas deem sugestoes mesmo os in-ear eu nao queria paasar os 25€

vamos lá resumir para ver se percebes, a borracha isola o som exterior -> o som interno torna-se mais perceptivel para quem ouve, e por sua vez derivado do bloqueio do som exterior não é necessário tanto som quando fazes o uso de uns phones in ear, logo os danos possiveis de excesso de som são menores !

O unico perigo de phones inn ear bons é andar com eles na rua, levas com um autocarro e nem notas pelo menos não notas no departamento do som
 
São prejudiciais? Depende. No meu caso provocavam-me dores de cabeça e mau estar ao final de uma ou duas horas de uso. Já constatei o mesmo com outros utilizadores.
Tive uns cx300 e uns ep630 e acabei por vender os 2...
Claro que se te sentires confortáveis com uns vais obter melhor qualidade.

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo