Compra de PSP

disdeck

Membro
Boas pessoal , estou com a ideia de comprar uma psp e tenho aqui uma loja ao pé de casa que vende o standart pack a 200 euros, tendo que mandar vir por encomenda na respectiva loja acham que deva perguntar quem versao é ?

qual a versão que me aconselhariam,entre as várias que estão presentes no momento para a psp?

Obrigado , DisDeck :arrow:
 
tipo, vi k iam ficar a 130 dolares... o k em euros é mais ao menos 100€...

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/214978.htmltá aki o link da noticia...

não sei de onde eles foram buscar esses valores. o único valor ai que está correcto é os 15% de baixa de preço, mas que vai descer de 200$ para 170$, o que dá cerca de 130€.

não percebo como a exame informática foi dar uma gafe dessas.

basta uma pesquisa rápida de "psp price" no google news e em segundos encontras dezenas de fontes com a informação correcta.

já agora pergunto eu uma coisa, uma psp americana tem algum inconveniente? corre tudo como uma europeia?
 
Última edição:
na boa o unico problema das psp americanas e nao lerem os umd de vidio e alias ainda sao melhores pois trazem ou traziam ecra da sharp enquanto que na europa acho k sao da samsung se n tou em erro
 
podem mandar vir a vontade que os JOGOS sao region free (tal como na ps3) o mesmo ja nao acontece com os FILMES mas isso resolve se... ;)
cumps
 
então e qual é a versão k indicas... a core parece ser a mais em conta.. depois é so arranjar o carregador para a europa... ou ela já trax para os dois sitios?
 
Não se esqueçam que mandar vir dos states acarreta pagarem impostos aduaneiros mais 21% de iva

mesmo assim, ficava por volta de 160€ o que comparando com os preços que estão por cá ainda compensa. :D

e ainda mais se por sorte não abrirem a nossa encomenda na alfandega visto que aquilo por lá é um bocado random. :-D
 
Se estás a pensar em jogar online (SOCOM, Killzone: Liberation, Syphon Filter, etc.) compra a versão Europeia e não lhe metas firmwares para homebrews.

Penso que o facto de estar a defender a não alteração do firmware legal na consola me iliba das férias senhor moderador. :P
 
Back
Topo