• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Compra de Rato e Tapete

Boas,
jogo muito fps, maioritariamente CS:GO e estou a necessitar urgentemente de um rato e de um tapete... O meu orçamento é os 60€/70€, o que aconselham dentro desse valor?
Obrigado
 
Nao sai do orcamento por isso e que eu dei como exemplo o g502 esta a 55 euros e por 15 euros arranjas um tapete fixe. Claro sem rgb nem nada mas visto o bugde nao se pode pedir muito.

Pois sim é estar atento porque devem aparecer bons negócios para o G502 Proteus Core/Spectrum agora que o novo G502 Hero com o novo sensor no mercado.
 
Se o objetivo principal é o Cs o G502 não sei se é a melhor escolha devido ao peso, a não ser que prefiras ratos pesados mesmo sem os pesos que podes colocar na base. Aconselhava te mais o G403 ou o Rival 310. O G502 foi o meu rato durante 3 anos, sem dúvida alguma que é um rato espetacular. Mas após trocar para um rato mais leve à cerca de 1 mês atrás não me vejo a voltar a usar o G502.
 
Última edição:
Tanta recomendação, e não vejo a pergunta essencial... @Rui Meireles qual é o teu grip?
grip.png
 
Back
Topo