1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de Smartfone Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kpshf, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1065)

1. Orçamento / Tipo de compra:

R: <80€(min) a 150€(max)>

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
    [] Optimus
    [] TMN
    [x] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [] Bluetooth
    [x] Câmara
    [] Adobe Flash
    [] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [x] E-Mail
    [] Flash (Câmara)
    [] Filmes
    [x] GPS
    [] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [] USB
    [] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [x] WiFi Tethering
    [x] Youtube

R: Eu tenho um iphone 3G há já cerca de 4 anos da rede optimus. Mas agora preciso de comunicar com muita gente Vodafone e pretendo um smartphone que não seja excessivamente caro mas que não me faça "sofrer" muito porque estou a passar de um iphone para um equipamento mais fraco. Relativamente ao orçamento, ele é relativamente flexível, podendo ser +40 ou 50€ se o equipamento valer a pena.
    Até agora vi o Vodafone 858, o Huawei x3, o HTC explorer mas estou indeciso entre qual o melhor equipamento e se haverá outro telemóvel que seja mais adequado. Obrigado pela ajuda!!!

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Sony Ericsson Live Walkman + Desbloqueio na TMN.

3. Estive a ver agora e esse custa 129.90€ no site da TMN. E por quanto é que fica o bloqueio?

Este telefone é melhor que o HTC explorer?

4. jrm360

jrm360 Power Member

Sim é melhor...melhor câmara, melhor processador, melhor gráfica, tem câmara para video chamada, filma a 720p...

Se vens de um iPhone 3g, a única coisa que pode não te satisfazer no SonyEricsson é o tamanho no ecrã.

Última edição: 17 de Abril de 2012
  5. Ok, obrigado. No site da TMN, o telefone fica desbloqueado (já consegui encontar o preço!) por 174.88€. Por este preço é um bom telefone? É que já é um valor elevado, portanto queria ter a certeza de que vale a pena. Claro, não tenho ilusões... Será sempre pior que o meu iphone 3g, mas mesmo assim quem conhece o modelo acha bom?

6. jrm360

jrm360 Power Member

Como disse acima, em relação ao Explorer ou X3 ou Gio é bem melhor, melhor câmara, melhor processador, melhor gráfica, tem câmara para video chamada, filma a 720p...

Se vens de um iPhone 3g, a única coisa que pode não te satisfazer no SonyEricsson é o tamanho no ecrã.

7. Ok, obrigado pela ajuda! ;) Amanha vou a uma loja TMN e vou pegar no telefone para ver o tamanho do ecra e decidir se o compro...

8. jrm360

jrm360 Power Member

Na minha opinião 3.2' para touch é pequeno demais...mas fora isso é uma boa máquina.

9. Pois tenho de o ter na mão para avaliar isso... Mas também salvo erro o do iphone 3g é 3,5'... Também não é muito diferente...

10. jrm360

jrm360 Power Member

Acredita que é muito diferente. E eu já tive um iPhone 3g e um HTC Explorer.
    A vista pode não se achar muito, mas com o uso diário a história é outra.

11. Acredito. Vou ver se d efacto vale a pena. Acho que vou ganhar mais sensibilidade a isso quando tiver um na mão na loja. Obrigado ;)

Partilhar esta Página