Tablet Compra de tablet até 200 euros

cigarina

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:
<100€(min) a 200€(max)> se for MESMO necessário posso despender de mais 20 euros

[] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[x] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[x] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[x] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android 2
[x] Android 3
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[x] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[x] SD Card(dependendo da memória interna)
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) (nao é prioridade)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[?] Filmes HD (boa qualidade)
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet (prioridade)
[x] MP3
[x] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[?] Teclas Físicas (indiferente)
[] Stylus

R: Navegar na Internet, ver videos (youtube) e filmes/séries, umas quantas aplicações, ouvir música...
 
Última edição:
Por mais 69€ (salvo erro) tens o Archos G9 mas tens de decidir entre 7" ou mais polegadas pois isso influência em muito o preço.
Se não precisas de GPS tens os tablets da China tipo Eken 90 (que estou tentado a mandar vir) mas não fazem video HD nem têm bluetooth.

Por 200€ não arranjas nada com as specs que queres, só mesmo o Archos e mesmo assim sai fora do teu orçamento.

Aconselho-te a ver posts anteriores, a malta tem dado muitas opiniões com dúvidas parecidas com as tuas.
 
E sem alguns(a camera ( que seria um extra apenas) a qualidade da imagem queria que fosse não necessariamente HD mas que tivesse uma boa qualidade), mas dentro do meu orçamento? Mesmo não tendo todas as características que eu pedi?
Eu estou muito mais inclinado para um de 7" por ser, para mim, o mais pratico.
Sendo o primeiro tablet que eu tenho, eu não sei bem que esperar com o preço que eu procuro. Por isso eu estava um pouco receoso das características que poderia ter por esse preço.
Se puderem dar algumas sujestões agradeço :).

Edit: Encontrei o Blackberry Playbook. Parece-me bom. O que acham?
 
Última edição:
Se puderem dar algumas sujestões agradeço :).

Edit: Encontrei o Blackberry Playbook. Parece-me bom. O que acham?

Estou numa situação relativamente parecida com a tua, em que me parece muito bom o playbook, o qual permite usar um emulador de android, o chamado android player, mas não sei até que ponto o podemos instalar nas futuras versões do FW.
Em termos de compatibilidade com as .apk's parece-me muito bom, mas é uma questão de veres também alguns videos.
 
Se não fosse o facto de não ser Android eu comprava o Playbook sem pensar 2 vezes. O único problema para mim são mesmo as aplicações que pudem vir a ser poucas sem o Android.>(
A Blackberry, ao nos disponibilizar a nova actualização do Playbook 2.0 conseguiram fazer com que tenhamos acesso a algumas das aplicações Android mas o ideal seria ser MESMO o Android normal (com todas as apps).
Logo para mim a minha indecisão: comprar o Playbook e ter uma granda máquina sem Android ou ter uma máquina não assim tão boa com Android.
 
Este tipo de aparelhos dependem dos ecossistemas e o Playbook não tem um. Daí estar ao preço que está passado pouco tempo da saída.

Se bem que não é nada de estranho porque em hardware é igual ao Kindle Fire que também ronda estes preços.
 
boas. é para vos dizer que já tenho 300 euros para gastar no tablet (máximo). Quais acham que podem com esse preço corresponder as specs que eu quero.
Agradeço que me ajudem dando sujestões.
 
Back
Topo