Compra de uma Nikon D7000

Scruffy

Membro
Boas,

Estou a planear mandar vir hoje ou amanha, da amazon.de, uma nikon d7000.

A questão que tenho é se devo mandar mail para eles, a ver se podem carimbar o cartão da garantia da maquina, que li em algum lado que era conveniente para efeitos de garantia em portugal. É que nem me recordo de ter nenhum cartão de garantia com a minha sony, as nikon trazem?

Btw, alguém tem algo contra a amazon.de? Sou há muitos anos cliente da amazon.co.uk e nunca tive problemas, mas da .de acho que nunca mandei vir nada.

Quanto ao saco, para a d7000 + 18-105, estava a pensar num destes (Crumpler Company Gigolo 3500):
http://www.crumpler.eu/index.cfm?seite=photo&productID=6707&sprache=EN

Por ser um saco que não denuncia muito que se leva ali uma maquina e parecer de boa qualidade. Alguém recomenda mais alguma marca, já que me parecem raras, com o mesmo estilo de sacos discretos?

Já agora, alguém por aqui teve problemas com esta maquina? Por outros forums internacionais tem havido bastante discussão sobre potenciais problemas.


Obrigado pela ajuda!
 
Boas,

Estou a planear mandar vir hoje ou amanha, da amazon.de, uma nikon d7000.

A questão que tenho é se devo mandar mail para eles, a ver se podem carimbar o cartão da garantia da maquina, que li em algum lado que era conveniente para efeitos de garantia em portugal. É que nem me recordo de ter nenhum cartão de garantia com a minha sony, as nikon trazem?

Btw, alguém tem algo contra a amazon.de? Sou há muitos anos cliente da amazon.co.uk e nunca tive problemas, mas da .de acho que nunca mandei vir nada.

Quanto ao saco, para a d7000 + 18-105, estava a pensar num destes (Crumpler Company Gigolo 3500):
http://www.crumpler.eu/index.cfm?seite=photo&productID=6707&sprache=EN

Por ser um saco que não denuncia muito que se leva ali uma maquina e parecer de boa qualidade. Alguém recomenda mais alguma marca, já que me parecem raras, com o mesmo estilo de sacos discretos?

Já agora, alguém por aqui teve problemas com esta maquina? Por outros forums internacionais tem havido bastante discussão sobre potenciais problemas.


Obrigado pela ajuda!

Nada contra a amazon.de, comprei lá uma objectiva recentemente e correu tudo bem, a maior diferença é que na amazon alemã, os portes não são grátis como na do reino unido.
 
Na amazon, com as conversões de IVA e portes, ficava a 1127€. Na kameraexpress.nl fica mais barato, e se fizer um seguro contra danos/roubo, aparentemente global, fica a 1150€, penso que compensa.

Alguém tem experiências com este tipo de seguros? E quanto à loja?
 
Tinha enviado um mail à kamera-express a perguntar sobre o seguro deles, que me parecia interessante, mas como a resposta não foi muito conclusiva não comprei.

Acabei por comprar pela *****.nl, que pelo que li nas condições, não se importam de, num caso de problemas com a garantia em portugal, receberem eles a camera. Também encomendei o saco que disse mas na amazon.de.

Depois quando receber alguma coisa deixo feedback, pode ser que sirva a alguém.
 
Back
Topo