Compra de Wii

Discordo totalmente. Até meu pai e minha mãe tem jogado Wii Sports cá em casa... Ambos na casa dos 60 anos. Mas não os vejo a jogar Catan, p. ex
 
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5970683

Que tal este negocio??

Não sei é se tera garantia mas já traz o wii e mais 2 jogos nos quais na fotografia aparece o mario galaxy.

Consola Nintendo WII (Inclui WII Sports) + 3 Comandos (1 Wireless Standard + 1 Wireless Analogico + 1 Nunchaku)+ 2 Jogos. Consola selada na caixa com comandos originais

Este user tem mais 3 ou 4 packs. Qual acham o melhor??


Cuidadinho com esse negócio.

Sinais de alerta:
- As imagens não são fotos do próprio artigo
- Não aceita questões
- Diz coisas como
3 Comandos (1 Wireless Standard + 1 Wireless Analogico + 1 Nunchaku)
O envio é estrictamente após transferência bancária. **Não fazemos entregas em mão. Aceitamos pagamentos por PAYPAL.
- Atenção a alguns feedbacks negativos...

Recebi a consola passado 1 mês sem a alteração do disco para 80GB.
Comprei a minha psp aki no dia 17/11/2007 10:41 e pagei por transferencia e desd aí nca mais recebi informaçoes de nada. sinto me borlado. :(
Como e possivel depois de tar 40 dias a espera recebo a playsation errada!Ja passaram agr 60 dias e nada!nem PS3 nem factura!Nada!
POR FAVOR! UM GRANDE CONSELHO PRA TODOS N COMPREM NADA A ESTA PESSOA AO FIM DE 2 MESES A ESPERA E JA TENDO PAGO ANTECIPADO NADA RUA DO MIAU

Recomendação:
- Não comprem por transferência bancária! Comprem apenas com entrega à cobrança ou em mão.
 
Última edição:
Sim. Vou seguir o conselho. É demasiado arriscado. Ver se arranjo alguma como nova usada ou esperar talvez uma semanas para ver se baixa de preço nas promoções. :rolleyes:
Nunca se sabe.

Mas tb só para dizer que aqui na zona anda tudo esgotado. Nem lojas Game nem grandes superficies comerciais. hehehe.
 
so para deixar o meu testemunho, eu comprei a esse senhor uma wii por 225 euros + 6 de gastos de envio, a minha wii ja xegou, demorou quase um mês, veio perfeita, todo novo, mas ainda nao veio o outro par de comandos nem o mario galaxy, mas mesmo na guia de envio diz lá que isso está em falta, e ele disse que me mandava este mês, tendo em conta o negocio valeu apena a espera.
 
Esse negócio é de ficar de pé atrás...
Quase todos os feedbacks, mesmo os positivos, se queixam que demorou pelo menos um mês a entregar o produto. E muitos deles não receberam tudo na primeira entrega, sendo que a segunda entrega demorou outro mês.
Depois coisas como comandos wireless standard e wireless analógico são no minimo estranhas...
O negócio são 308 euros pela consola + wiisports + 3 comandos (suponho que sejam 2 wii remotes + 1 nunchunk) + 2 jogos (suponho que não sejam à escolha).
Na loja compro o pack com a consola por 250 euros + outro comando (com o jogo wiiplay) 60 euros + 1 nunchunk 20 euros + big brain academy por 30 euros = 360 euros no total.
Ou seja, por mais 52 euros fico com tudo no momento, com garantia fiável (que inclui prazo de 15 dias para devolução), uma loja fisica onde me posso deslocar para fazer reclamação, posso escolher os tais 2 jogos extra ou optar por não os comprar já.
Por 50 euros eu não arriscava.
 
Back
Topo