Compra macbook pro ou air

lopes198

Membro
Boas, estudo eng. Informática e preciso de trabalhar em visual studio (c#) e tenho duvida se compro o air ou o pro. Para meter bootcamp no air 13" 8gb|256|i5 1.6 funciona bem o windows?
Ou é melhor o rmbp 13" 8gb|128|i5 2.7? A minha duvida é se compensa o air ou no caso de rmbp os 128gb devem ser escassos para meter o bootcamp e uns programas para a escola.
 
Neste momento, o macbook pro 13 retina é bastante leve. Claro que o macbook air é mais mas a diferença de memória e processador..eu iria para o macbook pro. Ainda para mais em Engenharia Informática, acho que ficas melhor servido com o pro

Bootcamp...já tive, e a performance não é má, tirando que se virares o portátil ao contrário consegues fazer umas boas torradas. 128gb é muito pouco, ainda pra mais, novamente, em Engenharia Informática.
 
Obrigado pela resposta, acabei por comprar o rMBP 13 128gb,estava em promoção de black friday.
Por enquanto estou com o parallels e o windows num disco externo 3.0 e parece funcionar bem o VS.
Em relação aos 128Gb, vou ter que aguentar um aninho e depois ver se compro um disco de 256Gb
De resto,estou muito contente com a "máquina" :001:
 
pois esse era exactamente o problema do macbook pro de 128gb. É fácil trocar o SSD, não é fácil é encontrar SSDs compativeis, e se quiseres comprar um de 256 original da apple...é um balurdio. Pode ser que entretanto as coisas mudem..mas boa sorte
 
Back
Topo