1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra Monitor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por djnata, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 552)

1. djnata

djnata Power Member

Boas q monitor aconselham ate no maximo aproximadamente 290e destes:
    samsung 2032bw, samsung 226bw, samsung 223bw ou LG L226WTQ. Tava mais inclinado para o samsung 226bw mas como a maior apret do pessoal n está muito contente c os ultimos modelos comercializados por causa dos paineis escalhar vai ser uma opçao q vou excluir a n ser q veija msm q é painel S. Qt ao LG L226WTQ fiz uma pesquisa e ja vi 3 letras diferentes neste modelo:
    LG L226WTQ-PF, LG L226WTQ-BF e LG L226WTQ-SF. Vi um user a dizer q o PF possui 5000:1 de contraste ao contrario do SF q possui 3000:1. Alguem me esclarece isto? Qual o modelo q a ***** vende deste LG L226WTQ?
    Qual destes monitores será melhor compra?
    Boas Festas!

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  2. technon

technon Power Member

3. djnata

djnata Power Member

Alguem q esteja dentro do assunto!

4. Deathbrezee

Deathbrezee Banido

quanto aos LG nao sei... apenas posso dizer que comprei um 226BW em Julho( nao sei qual é o painel) e por mim tá optimo. sem pixeis queimados nem nada disso e as cores estao muito boas. seria especialmente uma boa compra, agora que tá a 280€.

tambem há o 223BW que é igual ao 226BW só que tem 5ms de tempo de resposta ao contrario do 226BW que tem 2ms. mas a diferença de preço entre os 2 é minima (o 223BW custa 260€) por isso ia para o 226BW

cump

Última edição: 18 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página