Compra Monitor TFT

djnata

Power Member
Boas q monitor aconselham ate no maximo aproximadamente 290e destes:
samsung 2032bw, samsung 226bw, samsung 223bw ou LG L226WTQ. Tava mais inclinado para o samsung 226bw mas como a maior apret do pessoal n está muito contente c os ultimos modelos comercializados por causa dos paineis escalhar vai ser uma opçao q vou excluir a n ser q veija msm q é painel S. Qt ao LG L226WTQ fiz uma pesquisa e ja vi 3 letras diferentes neste modelo:
LG L226WTQ-PF, LG L226WTQ-BF e LG L226WTQ-SF. Vi um user a dizer q o PF possui 5000:1 de contraste ao contrario do SF q possui 3000:1. Alguem me esclarece isto? Qual o modelo q a ***** vende deste LG L226WTQ?
Qual destes monitores será melhor compra?
Boas Festas!
 
Última edição:
quanto aos LG nao sei... apenas posso dizer que comprei um 226BW em Julho( nao sei qual é o painel) e por mim tá optimo. sem pixeis queimados nem nada disso e as cores estao muito boas. seria especialmente uma boa compra, agora que tá a 280€.

tambem há o 223BW que é igual ao 226BW só que tem 5ms de tempo de resposta ao contrario do 226BW que tem 2ms. mas a diferença de preço entre os 2 é minima (o 223BW custa 260€) por isso ia para o 226BW

cump
 
Última edição:
Back
Topo