1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Compra] Phones para mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por submundo, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2227)

1. submundo

submundo Power Member

Boas! Pretendo adquirir uns phones para o mp3. Não quero daqueles grandes, falo daqueles do género dos auriculares de telemóvel. Tenho 20€/25€ para gastar.
    O que recomendam?

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Creative EP-630 .. Só tens de juntar mais 2,19 €..E mais uns trocos para os portes! :)

3. submundo

submundo Power Member

São bons? Não há à venda em lojas tipo ***** ou assim?

4. DiogO1

DiogO1 Power Member

Sim, são bons.. Se há à venda nas lojas ***** ou assim não sei.. Mas na loja online da *****/vobis não tem lá.. Tens é na Fnac, mas são um pouco mais caros do que na *****! ;)

5. submundo

submundo Power Member

Pois, o problema é que preferia uma loja "física" para não ter problemas de garantia, no caso de avaria. Mas na Fnac são muito mais caros.
    Era mesmo da Creative que eu procurava. xD

6. Muuu

Muuu Power Member

fg 30€ uns simples fones?! :O

gands malucos....

7. submundo

submundo Power Member

Arranjas mais baratos e tão bons?

8. S88

S88 Power Member

Meu amigo phones com qualdiade?
    SENNHEISER!
    Comprei uns MX-500 custaram me 20€ em Madrid, sao fantasticos, alem disso tem caixa com sistema de enrolar assim ando sempre com os phones guardados e nao enrolados ao leitor mp3.
    Alem disso tem controle externo de volume, o que e muito util.
    Sei que são caros. mas sao mesmo os melhores.

Tive com a mesma duvida que tu, e vi de tudo, li opinioes, sem duvida esta marca é extraordinaria.

9. Dark AvaloN

Dark AvaloN Power Member

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  10. LordZero

LordZero Power Member

Alem de que estão a 25€ no site da tmn.

Partilhar esta Página