Compra Router 4G para internet FIXA

Calimero_123

Power Member
Boas, com os limites do Net + Voz Fixa 4G serei obrigado a mudar para a NOS mas como as velocidades são uma miséria (ainda não testei mas devem ser para variar) queria pelo menos ter um router em vez de um hotspot como tinha na Vodafone...
Visto não ter PUR irei aderir ao Kanguru XL e como tenho cá em casa um r206 desbloqueado dá para desenrascar net quando for a algum lado por isso mobilidade não é problema.

Vamos lá aos "requisitos"

  • limite 50€
  • 4G
  • Não preciso de alcance do Wifi muito grande pois é apenas um apartamento pequeno (T1)
  • Não preciso de norma AC pois não tenho equipamentos que a suportem basta assim norma N
  • Se possível queria que tivesse entrada USB para ligar a impressora um ou disco externo fazendo assim de servidor
  • O Router tem de ser comprado numa loja física ou na loja da operadora

Pensei no B310 será uma boa opção?
Obrigado!
 
Tanto o Huawei B310 como o Huawei B593 são bons equipamentos para 4G.
Contudo testa primeiro a velocidade do 4G na tua zona principalmente em horário nobre...
 
Terá de ser a Nos, a MEO é muito cara e eu não preciso de TV, mas como é uma aldeia e a maioria usa MEO ADSL a NOS não deve estar muito má, mas amanha vou testar :)
Já agora o B310 da NOS dá para trazer pelos 30€ com o tarifário Kanguru?
 
Terá de ser a Nos, a MEO é muito cara e eu não preciso de TV, mas como é uma aldeia e a maioria usa MEO ADSL a NOS não deve estar muito má, mas amanha vou testar :)
Já agora o B310 da NOS dá para trazer pelos 30€ com o tarifário Kanguru?

Não há qualquer indicação ou pelo menos não vi nada a indicar isso no site deles, mas podes questionar isso em loja e responderam-te a isso de imediato!

;)
 
Back
Topo