Comprar com Paypal...

TiagoGuedes

Power Member
Boas Pessoal:hello:


É o seguinte... Eu queria começar a comprar música (mp3) on line, mais concretamente nos sites de House music, só que eu não tenho cartão de crédito nem queria por enquanto ter, agora pergunto o seguinte, Como posso pagar pelas músicas? A maior parte dos sites dá para pagar com Paypal, mas, sinceramente não sei como isso funciona, sei que é parecido com o MBnet, mas eu apenas tenho 1 cartão de débito da CGD, será que com isso consigo pagar com paypal??.Será que podiam-me ajudar??:confused:


Cumprimentos :-D
 
Eu também não tenho Cartão Internacional, mas uso o paypal, no meu caso, peço para amigos que moram nos EUA enviar uma certa quantia para a minha conta, depois repasso o valor em reais para eles, que eu saiba não há outra forma.
 
com esse cartão não da para usar o paypal, o melhor que tens a fazer é usar o mbnet, pois podes pagar em todos os sites k aceitem visa, para alem de ser bastante fácil de usar.
 
Eu tenho usado mbnet no paypal há coisa de 6 meses até que ontem a minha contada foi bloqueada por excesso de cartões adicionados e removidos. Em cada pagamento temos de criar um cartão mbnet novo e adicionar no paypal. O problema é que o sistema paypal não gosta nada disso e passado um tempo pimba, conta bloqueada e não se pode fazer mais pagamentos... >(

Isto tudo só para dizer que é melhor usarem o vosso cartão "normal", apesar de reconhecer que o mbnet é mais seguro
 
não, meus amigos

não, meus amigos. o PayPal não aceita mais que 3 cartões, por isso a melhor solução é ao adicionar mais um cartão, remover o outros ou outros 2 que lá se encontrem.
 
não, meus amigos. o PayPal não aceita mais que 3 cartões, por isso a melhor solução é ao adicionar mais um cartão, remover o outros ou outros 2 que lá se encontrem.

Errado :) eu tinha apenas um cartão mbnet no paypal e ao adicionar outro (um 2º) a conta bloqueou. Provavelmente o problema foi não ter removido o antigo pois tenho feito isso desde sempre e não tive problemas. Já mandei mail ao paypal vamo la ver se me desbloqueiam aquilo...
 
Isto tudo só para dizer que é melhor usarem o vosso cartão "normal", apesar de reconhecer que o mbnet é mais seguro

não é melhor! a tua informação está errada! só têm de eliminar os cartões virtuais que foram adiconados ao paypal.....

TiagoGuedes:
se o teu cartão de débito é um vulgar cartão multibanco, só tens de aderir à mbnet.....
 
Isto tudo só para dizer que é melhor usarem o vosso cartão "normal", apesar de reconhecer que o mbnet é mais seguro

não é melhor! a tua informação está errada! só têm de eliminar os cartões virtuais que foram adiconados ao paypal.....

TiagoGuedes:
se o teu cartão de débito é um vulgar cartão multibanco, só tens de aderir à mbnet.....

É melhor no sentido é que não corres o risco de a conta ficar bloqueada. Eu também penso que o erro foi meu pois não removi o cartão anterior como sempre tenho feito mas mesmo assim usar mbnet é sempre um risco. Basta ver a mensagem que aparece sempre que faço login:

Your account has been closed due to excessive credit card registrations and removals.

Ou seja, o problema parece ser também com o remover de cartões em excesso... mas enfim há de se resolver :kfold:
 
Eu durante algum tempo usei o Mbnet, mas aquilo de zez em quando dava-me chatices. Decidi arranjar um cartão de crédito só para compras na net e tem sido uma maravilha.

Provavelmente o melhor é fazer como já te aconselharam, pedires a um amigo para te enviar $ para a tua conta Paypal e depois pagar-lhe o guito...ou pagares com miminhos se estiverem para aí virados. :p
 
Obrigado Gente pelas reposatas! :-D

Acho que vou mesmo optar por deixar passar + um tempo e dps adquirir um cartão de crédito até porque não gosto de arriscar muito...entretanto compra-se musica..nas lojas:)

cumprimentos
 
Pessoal, é possível "carregar" a minha conta paypal efectuando uma transferência bancária? É que o meu cartao neste momento está cancelado (logo o MBNET tb não dá...) pk o perdi e só funciona o Caixa Directa Online...
 
Back
Topo