Comprar Creative Zen 2GB

diogo faria

Power Member
Pessoal...estou mesmo decidido...vou comprar o novo creative zen...mas vou optar pelo de 2GB e posteriormente se precisar compro um cartao de 4GB k mesmo assim as duas coisas juntas ainda me saiem mais barato 20€ k o de 4GB....

Axam k faço bem? ir assim de cabeça para este lindo leitor... =)

opiniões precisam-s

fikem bem , Abraços

Faria
 
quanto é a diferença, se for de pouca tipo 20 euros em relação ao outro ja com cartaao preferia ir para o de 4gb, isto porque assim tas a ocupar a slot e ja ficas com 4gb e tambem porque musica inserida atraves de cartao nao da pa criar playlists e organizar...
 
quanto é a diferença, se for de pouca tipo 20 euros em relação ao outro ja com cartaao preferia ir para o de 4gb,

Não...o de 2GB fica a 83€ e o de 4GB fica a 130€....com o preço do de 2GB ainda compro um cartao de 4GB por 30€ e tudo ainda me fica mais barato 20€ k o de 4GB.... :P

que axam k faça? vou à worten comprar o de 4GB? ou mando vir da net o de 2GB k só há na *****.pt?

obrigado
 
O de 8Gb é meter lá pa dentro e esquecer... :lol:

A capacidade depende do teu uso. mas por 20€ preferia o de 4Gb, porque daqui a uns tempos, um aninho ou assim, os 2Gb vão te parecer pouco (experiencia propria), além de que com um ecrã desses é um pecado não espetar com vídeos lá pa dentro...
E as músicas no cartão não dão pa misturar com as da memória... ou ouves as do cartão ou da memória... ;)

Eu perdi a cabeça e fui pó de 8Gb :D
 
Eu tenho um Microphoto de 8GB e nunca enchi a memoria, neste momento deve estar praí a metade (talvez menos). Mas isso depende da utilização de cada um claro..
 
ok....vou comprar o de 4GB....axo k é a melhor compra do momento... =)
Mas primeiro keria ainda vender o meu creative zen v de 1GB....ja nao vou precisar dele...e está novo =|

se alguem tiver interessado ;)

abraços
 
Eu tenho um Creative Zen 8Gb e tenho 235 musicas e só esta ocupado 985MBs, penso que 2gb sem cartão chega bem.

Eu tenho um Microphoto de 8GB e nunca enchi a memoria, neste momento deve estar praí a metade (talvez menos). Mas isso depende da utilização de cada um claro..

Mas é que depende mesmo.
Hoje fui trocar o meu ZEN 4GB pelo de 8GB (resolvi aproveitar a descida de preço), e dada a minha colecção pessoal, essencialmente de música, vou utilizar os 8GB até ao último byte!!! :winknu:

ok....vou comprar o de 4GB....axo k é a melhor compra do momento... =)
(...)

diogo faria, não sei já compraste, mas de qualquer forma a versão de 4GB podes encontrá-la em promoção, ao melhor preço aqui.
 
Boas!

Acho que deves optar pelo de 4GB ou de 8GB Diogo Faria, porque com o tempo, vais precisar de mais espaço, falo por experiencia propria, que tive de limitar o meu Zen MicroPhoto de 8GB a ter espaço disponivel, porque se fosse passar para lá todas as músicas que pretendia, não cabiam :p
E ainda com o facto do Zen, que suporta ficheiros de vídeo, o então é que vais precisar de espaço para conjugares Video com Audio e Imagens se estiveres interessado.

EDIT: Voces a mostrarem estas promos todos do Zen, andam-me a fazer pensar em aproveita-las :D

cumps ;)
 
eu tenho 185 musicas e 5 horas de video no ZEN... e só tenho ocupados 2Gb.. :p

só pa fazer pirraça.. :lol:

É de aproveitar pois ;) o bicho é lindo :D


Inspecter, caso para dizer, Bota LINDO Nisso!! :wow: .... :winknu:

Eu tenho um de 8Gb e ainda assim não posso inserir toda a minha colecção de música em formato digital porque... Não cabe!
Verdade seja dita, apenas pretendo uma versão Best Of da colecção no meu ZEN...

Ainda assim, se €€€€€ não fossem questão, provavelmente compraria o de 32GB!
 
Eu como vou rodando os cd's. uso o ZEN em média 3h diariamente, por isso ao fim de um mês tenho de sacar uns quantos que já tou farto, portanto os 8GB chegam-me bem :D
 
Back
Topo