comprar ddr2 ou ddr3 ?

a bord aceita aquelas memorias.. agora eu estou na duvida é na totalidade qual sera mlehor em desempenho, 16gb ddr2 ou 8 ddr3..


se não reparas-te eu já dei a resposta á tua duvida, tens melhor desempanho com DDR3, nem que tivesses 500gb de ram DDR2....

já agora mete aí o link onde vendem memorais já com 4Gb cada uma.
 
se não reparas-te eu já dei a resposta á tua duvida, tens melhor desempanho com DDR3, nem que tivesses 500gb de ram DDR2....

já agora mete aí o link onde vendem memorais já com 4Gb cada uma.

memorias para ja co 4gb so as ECC.. mas a minha board nao aceita.. se inde queres chegar é o pq de eu ter criado este topic :P era pq consigo vender as minhas mems a bom preço.. e para ja sava me bem ate aparecem as outdas.. q nao tardam... :P
 
memorias para ja co 4gb so as ECC.. mas a minha board nao aceita.. se inde queres chegar é o pq de eu ter criado este topic :P era pq consigo vender as minhas mems a bom preço.. e para ja sava me bem ate aparecem as outdas.. q nao tardam... :P

posta lá o link desses módulos de 4GB´s...

também quero! :rolleyes: :headsh:

lol tipo ainda n existem módulos 4 gigas
o máximo que encontras nas lojas sao modulos de 2GB

so se quiseres dizer 2x2GB
porque n consegues por 16 gigas de DDR2 numa board
 
posta lá o link desses módulos de 4GB´s...

também quero! :rolleyes: :headsh:

lol tipo ainda n existem módulos 4 gigas
o máximo que encontras nas lojas sao modulos de 2GB

so se quiseres dizer 2x2GB
porque n consegues por 16 gigas de DDR2 numa board

boas

arranjas memorias ddr2 4gb - exemplo:

DIMM SAMSUNG 4GB DDR2 ECC FBD 667 - Exclusivo para Servidores Xeon DC

relativamente ao link nao posso dar pq sao de um fornecedor de material informatico.. e é preciso estar registado para aceder
 
boas

arranjas memorias ddr2 4gb - exemplo:

DIMM SAMSUNG 4GB DDR2 ECC FBD 667 - Exclusivo para Servidores Xeon DC

relativamente ao link nao posso dar pq sao de um fornecedor de material informatico.. e é preciso estar registado para aceder

Ou estao te a enganar, ou entao escreveram mal, ou entao sao modulos dos quais desconheco a sua existencia

segundo
Servidores Xeon!

sao modulos para os processadores Xeon da Intel
tu tens um Core 2 Quad
 
Ou estao te a enganar, ou entao escreveram mal, ou entao sao modulos dos quais desconheco a sua existencia

segundo
Servidores Xeon!

sao modulos para os processadores Xeon da Intel
tu tens um Core 2 Quad

tal como eue disse anteriormente.. estas memorias nao sao suportadas pela minha board.. tal como eu escrevi pra ja so existem para XEON...
 
quando disse a board aceita aquelas memeroais estavamos a falar das DDR3 1333 e DDR2 800 e 1066

quando dei o exemplo de quais memorias de 4Gb existiam disse que apesar dessas ja existirem, nao sao compativeis com o meu pc
 
Back
Topo