comprar desktop

trovial

Power Member
tenho de comprar um pc, porque no meu actual, abro o dreamweaver (por exemplo), vou almoçar, e quando volto,ainda esta a acabar de abrir :).


entao , por muito que me custe, nao posso evitar mais o inadiável

o que que quero deste pc, é que corra aplicaçoes como o photoshop, o dreamweaver, o flash, etc, com rapidez e suavidade, e de preferencia em tempo real...
tipo eu clico numa aplicaçao, e ela abre em poucos segundos.

eventualmente, e se for possivel gostava que o pc em causa desse para jogar alguns jogos de estrategia como o caesar etc etc

ja vi alguns, nomeadamente os HP's, que em termos de design, fiabilidade e assistencia tecnica, me parecem os melhores.

a minha maior duvida é , se compensa comprar o novo intel quad, visto que a diferença para o duo, ainda é na ordem dos 400€ ...

:)

prontos, é a minha questao...

obrigado desde ja
 
Bem.....o teu comp actual é MESMO lento.....:lol:

Se queres uma boa máquina para trabalhares em programas desse tipo, posso-te indicar os melhores componentes. Tens é de me dizer quanto pensas gastar :)
 
a minha maior duvida é , se compensa comprar o novo intel quad, visto que a diferença para o duo, ainda é na ordem dos 400€ ...


obrigado desde ja

Intel quad core para mexer no dreamweaver e jogar Caesar?!?

Das duas uma, ou és rico, ou gostas de queimar dinheiro:lol:

Um Intel Quad Core é sempre uma mais valia mas para essas aplicações tu nao precisas de tanto.
Um dual core (AMD ou Intel) e 1 giga de ram chega para o que queres.

Espero podr ter ajudado.

Cumps
 
Back
Topo