comprar fans sao de molex ou 3pins?

trypl3x

Hard BOINC
vo comprar umas noiseblocker de 90cm, vo comprar 3 mas se for de 3pin e a minha board so tem 2 entradas de 3pin e 1 ocupada pk causa da fan do cpu...entao onde ligo? ou é de molex?
 
Depende há fans molex e outras com o conecto de fans para a mobo.

O que tens de melhor com o conector é que podes ter controlo sobre elas (por software) por exemplo usando programas para as silenciar (como tens ASUS tens o Q-Fan da mobo) claro que nestes casos estás limitado pela quantidade de conectores da board.. Eu penso que enquanto não ocupares todas as entradas, força em as gastar :P

Depois vais ter que comprar Fans com molex....

cumps
 
tenho 1 controlador de fans e thn tb 5 fans thermaltake mas como fazem barulho quero comprar outras!! so k nao sei se as noiseblocker se é molex ou 3pins...
 
quero na loja ***** pk fica ope de casa logo queria que alguem me ajudasse pff!

Ninguem??? fans de 90cm de molex e silenciosas so vi noiseblocker!
 
Tem que ser porque queres...para que serve o modding ;) faz tu os teus próprios suportes, já agora que caixa é, onde vao ser colocadas e sao para entrada ou saida de ar?
 
uns com ficha a menos, outros com mais :D

Eu tenho sem exagerar umas 15 ligações para ventoinhas :wow:

aquaero + rheobus e a board tb tem fichas 3 pins com fartura!

Eu te recomendo comprares alem das fans, um regulador de fans decente, recomendo o sumbean, visto que aguenta 20w por canal, logo podes ligar várias fans no mesmo canal ou então aquelas tornados e bombas poderosas perfeitas para benchar :004:
 
o suporte é para 9cm!! tem que ser 9cm...va ajudem-me!!

Pois... que se fosse de 120 ou 80 mm eu tenho na minha torre, alias já veio com ela, umas da techsolo.. e digo te não ouves nada! alias a unica coisa que eu ouço deve ser mesmo só a do stock cooler do CPU...

muito boas mesmo...
 
Pois... que se fosse de 120 ou 80 mm eu tenho na minha torre, alias já veio com ela, umas da techsolo.. e digo te não ouves nada! alias a unica coisa que eu ouço deve ser mesmo só a do stock cooler do CPU...

muito boas mesmo...

a mim é ao contrario!! as fans vem com adaptador para molex? é que so diz 3pin!
 
a mim é ao contrario!! as fans vem com adaptador para molex? é que so diz 3pin!

Não... infelizmente para mim, visto que eu gostaria de usar o Q-Fan, não trazem conectores de 3pinos, apenas molex... 1 de 80 (traz) e outra de 120 (frente) e repito são silenciosas e têm um óptimo "airflow"
 
pois mas eu quero ligar a controlador logo tem que ser dakeles com 3pin e molex...

epah n keria gastar dinheiro mas as fans nAo sei pk estam a fazer muito barulho!
 
pois mas eu quero ligar a controlador logo tem que ser dakeles com 3pin e molex...

epah n keria gastar dinheiro mas as fans nAo sei pk estam a fazer muito barulho!

Pera ai! 3pin e molex?? se for 3 pin não necessita do molex.. se tiver molex, não necessita de 3pin... ou um ou outros... e como já disse so o 3pin pode ligar a um controlador
 
Pera ai! 3pin e molex?? se for 3 pin não necessita do molex.. se tiver molex, não necessita de 3pin... ou um ou outros... e como já disse so o 3pin pode ligar a um controlador

eu sei e é o que tenho mas tenho ligado na molex e no 3pin...

digam-me vendo que agora é quase tudo 3pin que faço? compro Y?? como é coisa barata n compensa vir por portes logo a loja + perto é ***** de carro mas estao esgotadas...

que faço? :S
 
Back
Topo