1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Comprar GB micro

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mikaaa, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 999)

1. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Alguém sabe a quanto esta um GB micro novo?e onde posso encontra-lo na zona do porto/matosinhos?

2. Marmitas

Marmitas Banido

Acho que a Nintendo já deixou de os produzir no ano passado, lembro me de ver uma noticia a dizer que a Nintendo ia largar a Brand "GameBoy"

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

O gameboy micro foi um fail.

4. manelis

manelis Power Member

a uns tempos o ***** de sintra tinha tipo uns 20 a 30€ la de lado, agora nao sei se ainda tem ou nao.

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

30€ é um bom preço.

6. Resev

Resev Power Member

Não recomendo, o ecrã até faz mal aos olhos de tão pequeno que é.
    Os jogos de GBA já ficam bastante pequenos no ecrã da NDS, no GBA micro então...

7. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Eu queria mais para colecção porque para jogar tenho um GBA SP e a DS da minha irmã:001:

8. J.Piedade

J.Piedade Power Member

Boas!
    Eu vi na ***** no forum coimbra a 40€ ainda ontem!
    Haviam 2! Um rosa e outro verde! Mas no site deles não está la nenhum!
    Por acaso tambem queria comprar um para mim! Mas não me apetecia dar 40€ para uma coisa que vai tar parada...
    Ninguem sabe algum site onde vendam em 2ª mão?

9. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Coimbra não me fica muito a mão,mas não me importava de dar 40 euros por ele...sites há ebay,amazon etc.

10. J.Piedade

J.Piedade Power Member

Pois companheiro mas eu sou menor e não tenho cartão de crédito x)
    olha aqui tem algumas!

11. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Sendo assim tens de procurar por ai até encontrares,ou então procura pelo forúm alguém que te venda em mão em 2º mão.:001:

12. rena

rena What is folding?

Comprei um no Natal no ebay por cerca de 50e.
    E verdade que o ecrã e pequeno mas por outro lado e muito porreiro para ter connosco e poder jogar em qualquer lado!Se és coleccionador compra!Também foi uma das coisas que me fez compra-lo.

13. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Experimenta numa loja GAME..eles costumam ter usados
    ainda a uns tempos comprei um GBA SP por 40e

14. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Mas como ja disseram ai, e eu tambem os vi, a 39€ NOVOS e Selados, na ***** do forum Coimbra.

15. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Mas ja que estas em matosinhos exprimenta ir ao MarShopping que la costuma ter

16. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Obrigado,é isso que vou fazer;)

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Aqui por Vila Real foi uma consola +- Bem Vendida.
    No Natal do Ano Passado de 2007,vi-o á venda por 30€(29.50€ acho),estava a um preço muito bom.
    E a Consola é Porreirita,muito mais pequena que o SP e Advance,além dos jogos serem mais "Suaves" e não Pixalizar tanto a imagem

18. A2J7C

A2J7C Power Member

a primeira vez k joguei nisto foi o pokemon e o ecra e minusculo comparado com o SP... o meu Pocket ainda funciona, por isso acho k nao preciso de outro...

Partilhar esta Página