Comprar iPhone 4S

FFPP

Power Member
Boa noite.
Bom, a duvida que tenho não se prende exactamente com o modelo do telefone. Como se percebe pelo titulo queria comprar o iPhone 4S. A minha duvida é em relação ao "método de pagamento" por assim dizer, ou seja, não sei se deva comprar através de contrato ou livre.

Pelo contrato o equipamento ficaria por 359€ com uma mensalidade de 30€ durante 24 meses. O plano que escolheria seria Best Plus 91 que podem ver as suas características aqui. Estou indeciso, dado que independentemente de comprar o telefone sem contrato teria de aderir a um plano do género.

Quais as vossas opiniões?

Obrigado desde já!


PS: Caso esta seja uma secção errada para colocar este tipo de questões peço ao moderador para redireccionar o tópico. Obrigado.
 
Isso depende da tua carteira... :D Se puderes comprar já sem contrato, porque não? Compras e não tens que te preocupar com contratos, mensalidades, etc.
Eu pelo menos há 2 anos comprei o meu 3GS a pronto e apesar de custar dar tanto dinheiro de uma vez, por um lado fiquei já sem preocupações
 
Não percebo estas perguntas...

1- Posso pagar 650€+ 30€ mensais de um plano de voz mais dados ficando livre de escolher o meu operador...
2- Posso pagar 350€+30€ mensais de um plano de voz mais dados ficando preso ao operador que eu escolhi e sempre usei...

Mas como é que alguém ainda tem dúvidas?!?! o que acham que vai mudar de repente nos operadores nacionais que compense os 300€ que vos estão a oferecer em troca de permanência?! Só se pensarem que se vão arrepender de ter comprado o iphone... mas isso não tem nada a ver com o operador. O mais certo é quererem outro smartphone e venderem o iphone, mantendo o mesmo cartão/plano :)... ou acham que depois vão mudar para um plano mais "fraquinho"?

HAvia um plano da TMN que podias comprar a pronto o equipamento, e tinhas um planod e dados em regime de pré pago, (sem contratos) e eles iam creditando o valor em cada carregamento... podias andar a saltar de plano em plano, sabendo que recebias o crédito nas mensalidades, de acordo com o carregamento/plano seleccionado, sem permanência. Se saísses do plano deixavas de ter o desconto...
 
Bom dia.

A minha dúvida é parecida ao user que criou este tópico.

Estou a ponderar mudar para a vodafone e comprar um Iphone 4S de 16GB com o plano Best Base Total com uma mensalidade de 15,46€ (salvo erro durante 24 menses...). O que ainda não percebi é se enviando pelo site ou comprando numa loja física quanto é que tenho que dar logo de início? E quanto à mensalidade, imaginemos que um mês qualquer ultrapassado o que está na mensalidade. Pago os 15,46€ + x ?

Peço desculpa por algum incómodo e desde já agradeço a vossa ajuda :)

Cumprimentos !

P.S. Ainda não percebi... Indo para o plano Best Base Totatl as chamadas para Vodafone e outras redes fica a 17,5 cênt. por cada minuto, certo? E as mensagens como é que fica?
 
Última edição:
Bom dia.

A minha dúvida é parecida ao user que criou este tópico.

Estou a ponderar mudar para a vodafone e comprar um Iphone 4S de 16GB com o plano Best Base Total com uma mensalidade de 15,46€ (salvo erro durante 24 menses...). O que ainda não percebi é se enviando pelo site ou comprando numa loja física quanto é que tenho que dar logo de início? E quanto à mensalidade, imaginemos que um mês qualquer ultrapassado o que está na mensalidade. Pago os 15,46€ + x ?

Peço desculpa por algum incómodo e desde já agradeço a vossa ajuda :)

Cumprimentos !

No caso do Best Base tens de pagar os 459,88€ no início. Quando ultrapassas as comunicações incluidas no plano tens de pagar os 15€ + o excesso, claro.
 
No caso do Best Base tens de pagar os 459,88€ no início. Quando ultrapassas as comunicações incluidas no plano tens de pagar os 15€ + o excesso, claro.

Mas como é que sabes disso? É que no site fiz experiência e mandando vir o Iphone e cartão ficava-me pelos 590€ (mais coisa menos coisa...).

Mas não posso pagar o telemóvel utilizando o plano de comunicação?

Já agora... Se for o Bes Plus Total com mensalidade de 30,93€ o preço fica à volta dos 200€. Pelo menos a um amigo meu há um ano atrás foi assim que lhe aconteceu.
 
Back
Topo