Comprar Iphone em USA e trazer para Portugal

Nefas

Suspenso
Boas,

Alguem me consegue explicar se é possivel usar o Iphone comprado em USA ca em portugal?
Sei que se necessita de desbloquea-lo, mas é pssivel?

Abraço
 
Para comprar o iPhone nos EUA tens que assinar um contrato e apresentar a documentação de lá, mesmo que consigas isso, não é possível (ainda?) desbloquear o iPhone 3G por software. Há outras maneiras de o desbloquear, mas não são 100% fiáveis e nem se pode falar aqui!
 
Boas,

Alguem me consegue explicar se é possivel usar o Iphone comprado em USA ca em portugal?
Sei que se necessita de desbloquea-lo, mas é pssivel?

Abraço

Sim, é perfeitamente possível. Vais aos USA, assinas um contrato com a AT&T (se reunires as condiçoes necessárias) e depois deves poder usá-lo por cá em roaming.

A AT&T, pelo menos pelo que sei, nao desbloqueia iPhones.
 
Para comprar o iPhone nos EUA tens que assinar um contrato e apresentar a documentação de lá, mesmo que consigas isso, não é possível (ainda?) desbloquear o iPhone 3G por software. Há outras maneiras de o desbloquear, mas não são 100% fiáveis e nem se pode falar aqui!

Conselho de amigo, vai a outro fórum pois se perceberes uns mínimos de informática que depois arranjas maneira fácil de desbloquear e fazeres o que quizeres, já percebi que queres que alguem te compre lá p iphone e depois mandam por correio e isso muita gente o faz e fez não é ilegal e muita a gente o faz e não só em telemoveis, agora o resto é que já não posso aqui falar para não arranjar problemas, mas informate e acharás ;)
 
O iPhone 3G ainda não foi desbloqueado por software e mais não digo! Não tenho conhecimento de pessoas que compraram o iPhone 3G nos USA e o trouxeram para Portugal como se fazia com o iPhone V1
 
Última edição:
Bem obrigado pelas respostas.
O Iphone ja esta comprado, e nao, nao vem por correiro. Tenho familia em NY.

De qualquer forma ja tive a falar com pessoas que fizeram o mesmo e desbloquearam.

Podem encerrar.
 
Isso de terem desbloqueado, pode ter vários significados...
Para quem não sabia se era possível e agora já diz que não têm problemas, acho que a pesquisa que fizeste não foi muito boa.

Já agora, compraram-te um iPhone nos USA ligado a um contracto de 2 Anos, quem é que fica a pagar a mensalidade todos os meses a AT&T?
 
Back
Topo