Comprar IPhone

BaLLiS

Power Member
Boas pessoal,
Com o aproximar da Keynote da Apple, tnh uma questão a fazer, a quem anda mais por dentro disto.

Ainda é compensatório comprar o iPhone 6s ou mais vale a pena esperar pela Keynote e ver o "SE" ??
Em termos de máquina (hardware) será inferior ou igualavel a este 6s?
N me preocupa o tamanho de 4'' ou de 4.7'' ... alias 5'' e o que ainda axo manuseavel, a partir dai ja começa a ser mto grande ... apesar de nunca ter tado com um 6s + na mao ...

Obrigado
 
Pois eu acho que se calhar e o que irei fazer ... mas n me parece que o 5SE seja de igual "calibre" de uma máquina mais cara ...
 
O SE, deve ser pouco mais que um relaunch do 5S. Devem fazer um pequeno update interno (hardware do 6) . Mas certamente que não deve oferecer o mesmo que o 6S.
 
espera mais uma semana e depois decides.

corre também o rumor que o 5s vai levar um corte substancial de preço,alias já existe lojas conhecidas a vender a menos de 400eur novos.
 
O SE, deve ser pouco mais que um relaunch do 5S. Devem fazer um pequeno update interno (hardware do 6) . Mas certamente que não deve oferecer o mesmo que o 6S.

Sim tambem estou a pensar nisso! Senão então n tinha sentido existir o 6s (mas já n digo nada, a apple gosta de complicar) LOL
 
espera mais uma semana e depois decides.

corre também o rumor que o 5s vai levar um corte substancial de preço,alias já existe lojas conhecidas a vender a menos de 400eur novos.
Yah mas o 5s pra mim era andar pra traz, eu a ir ou e pelo 6s ou então o 5se se o hardware for semelhante
 
o 5s nunca é andar para trás,vai sempre depender do que pretendes de um telemóvel e olha que os 5s têm voado das prateleiras.

mas mais 1 semana e iremos ver o que ai vem e provavelmente no inicio de abril ou meados já andará a venda.
 
Acredito mais logo em Abril, eles agora conseguem colocar os equipamentos rápido quase em todos os paises!

Mas sim veremos, mas para mim o 5s e andar para traz, camara, processador, touch id ... etc
 
Back
Topo