comprar jogos online

A nivel de preços sao baixos e tambem estou interessado em começar em comprar nesse site. Ha um topico que te diz se ele e seguro e qual os preços dos portes esta no forum jogos e consolas. E so procura porque ja nao me lembro do nome do topico, mas este ta em Stiky e e logo o primeiro.
 
A nivel de preços sao baixos e tambem estou interessado em começar em comprar nesse site. Ha um topico que te diz se ele e seguro e qual os preços dos portes esta no forum jogos e consolas. E so procura porque ja nao me lembro do nome do topico, mas este ta em Stiky e e logo o primeiro.

É logo o primeiro no fórum Jogos e Consolas
 
1£=???

a quanto e k equivale £ ????
E que eu tambem tou a pensar em comprar nesse site. Provavelmente e seguro
pork eu costumo fazer compras online e chega sempre tudo direitinho( entram-me por correio depois chego la e pago -simples e sem prblemas)
 
eu tive a ver o jogo Tom Clancys Splinter Cell Essentials nesse site e custa cerca de 22€ mais portes de envio mas aqui em portugal custa praticamente 60€ ,eu penso que a diferença vale a pena ,mas não conheço o jogo e estou um pouco indeciso se o compro ou não !
eu tenho o socom us navy seals e gostei do jogo não sei se é do mesmo género!
 
a quanto e k equivale £ ????
E que eu tambem tou a pensar em comprar nesse site. Provavelmente e seguro
pork eu costumo fazer compras online e chega sempre tudo direitinho( entram-me por correio depois chego la e pago -simples e sem prblemas)


no site tem a opçao de ver o preço em libras ou euros no canto superior direito tem uma espécie de bandeira inglesa com a da zona euro se clicares lá muda os preços entre euros e libras
 
xi
isso ja e pior
Isso e preciso ter cuidado
OLha eu nao vou incomendar se eu kiser alguma coisa vou a world gate
e masi caro mas e de seguranca
nunca ouviram dizer que o k e barato depois sai mais caro
 
nao vos kria desiludir mas e k eu nao tenho cartao de multibanco pork ate so tenho 14 anos
o meu pai e k costuma fazer essas cenas com o cartao pork eu lhe peço


:lol:
 
registas-te no banco ou no site do banco, vais ao multibanco escolher o valor máximo para cada utilização, e quando quiseres fazer compras pedes um cartão temporário no site da mbnet e introduzes os dados que te fornecerem para efectuar a compra....
 
o cartão só é válido para uma compra. quando vais ao multibanco fazer a activação escolhes o valor máximo para o cartão, que podes alterar mais tarde, para outro valor. também quando pedes o cartão virtual na mbnet, podes escolher, novamente o limite, desde que seja igual ou inferior ao limite máximo escolhido no multibanco.
por exemplo: se quiseres fazer uma compra no valor de 80€l,por causa de eventual iva ou de custos de portes, podes pedir um cartão virtual de, digámos 100€.
 
Back
Topo