1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV comprar jogos online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por work, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 10041)

1. work

work Power Member

estou interessado em comprar jogos psp no site www.gameplay.co.uk e gostava que alguem me desse uma opinião sobre se é seguro este tipo de compras e se é segura a recepção da encomenda!

2. JDaman

JDaman Power Member

A nivel de preços sao baixos e tambem estou interessado em começar em comprar nesse site. Ha um topico que te diz se ele e seguro e qual os preços dos portes esta no forum jogos e consolas. E so procura porque ja nao me lembro do nome do topico, mas este ta em Stiky e e logo o primeiro.

3. alex02

alex02 [email protected] Member

É logo o primeiro no fórum Jogos e Consolas

4. godwar

godwar Power Member

1£=???

a quanto e k equivale £ ????
    E que eu tambem tou a pensar em comprar nesse site. Provavelmente e seguro
    pork eu costumo fazer compras online e chega sempre tudo direitinho( entram-me por correio depois chego la e pago -simples e sem prblemas)

5. work

work Power Member

eu tive a ver o jogo Tom Clancys Splinter Cell Essentials nesse site e custa cerca de 22€ mais portes de envio mas aqui em portugal custa praticamente 60€ ,eu penso que a diferença vale a pena ,mas não conheço o jogo e estou um pouco indeciso se o compro ou não !
    eu tenho o socom us navy seals e gostei do jogo não sei se é do mesmo género!

6. godwar

godwar Power Member

alguem me pode responder??
    kuanto e k equivale uma £ em euros

7. work

work Power Member

no site tem a opçao de ver o preço em libras ou euros no canto superior direito tem uma espécie de bandeira inglesa com a da zona euro se clicares lá muda os preços entre euros e libras

8. luikki

luikki Power Member

no pr]oprio site tens um conversor que transforma os pre;os em libras em pre;os em euro...algures no campo superior direito...

9. work

work Power Member

mas acho que tens de fazer pré pagamento com cartão de crédito! acho que não enviam á cobrança!

10. godwar

godwar Power Member

xi
    isso ja e pior
    Isso e preciso ter cuidado
    OLha eu nao vou incomendar se eu kiser alguma coisa vou a world gate
    e masi caro mas e de seguranca
    nunca ouviram dizer que o k e barato depois sai mais caro

11. luikki

luikki Power Member

usa o teu cart\ao multibanco atrav]es da mbnet!

12. work

work Power Member

será que eles aceitam o mbnet?

13. godwar

godwar Power Member

nao vos kria desiludir mas e k eu nao tenho cartao de multibanco pork ate so tenho 14 anos
    o meu pai e k costuma fazer essas cenas com o cartao pork eu lhe peço

:lol:

14. luikki

luikki Power Member

o cartão multibanco usado atravás do mbnet passa a ser visa.

15. work

work Power Member

tenho de me informar como funciona o mb net e tentar comprar uns jogos!

16. luikki

luikki Power Member

registas-te no banco ou no site do banco, vais ao multibanco escolher o valor máximo para cada utilização, e quando quiseres fazer compras pedes um cartão temporário no site da mbnet e introduzes os dados que te fornecerem para efectuar a compra....

17. work

work Power Member

o cartão só é válido para cada compra ? e o valor máximo tem de ser sempre alterado?

18. luikki

luikki Power Member

o cartão só é válido para uma compra. quando vais ao multibanco fazer a activação escolhes o valor máximo para o cartão, que podes alterar mais tarde, para outro valor. também quando pedes o cartão virtual na mbnet, podes escolher, novamente o limite, desde que seja igual ou inferior ao limite máximo escolhido no multibanco.
    por exemplo: se quiseres fazer uma compra no valor de 80€l,por causa de eventual iva ou de custos de portes, podes pedir um cartão virtual de, digámos 100€.

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

www.xe.com/ucc - para converter £ e € e $

Usem o search do fórum... existem já várias threads acerca de MBNET e PAYPAL e pagamentos online.

20. godwar

godwar Power Member

pra ja tudo bem com o mbnet mas e depois se as encomendas nao veem direitas?

Partilhar esta Página