Comprar Maquina Filmar/Fotografar

martikos

Power Member
Ola,

antes de mais peço desculpa se este tópico não estiver bem aqui, mas não vejo mais nenhum sitio onde possa ficar...


Quanto ao assunto principal, o meu pai tem muita urgência em comprar uma maquina de filmar que também dê para tirar fotos!

A minha pergunta é qual será a melhor que se pode arranjar em termos de relação preço/qualidade?

Qualquer sugestão será bem-vinda!

Agradeço a vossa ajuda ;)
 
Aqui é mais ao contrário...:) máquinas de fotografar que também dão para filmar...;)

Mas aparece sempre alguém que possa aconselhar...
 
Por acaso conheço alguns modelos de máquinas de filmar que tiram fotos, mas não percebo nada de máquinas de filmar, por isso não sei se são boas ou não.

No que diz respeito a fotografia, dificilmente são grande coisa. Mas se há quem fique contente com os vídeos das máquinas fotográficas, também há certamente quem fique contente com as fotos das máquinas de filmar.
 
Eu tambem não te posso ajudar muito, mas podias acrescentar info para facilitar as coisas do tipo, o orçamento, se já tens algumas em mente, o tipo de memoria que preferes...
 
O facto do meu pai se ter lembrado à ultima não ajudou nada já que deste material sei zerinho mesmo daí que apenas o que peço, imaginem que estão a comprar pra vocês, sem gastar balurdios, uma maquina jeitosa.
Ele não me falou em preços, apenas que queria uma boa a preço acessivel, daí que perguntei qual anda aí com a melhor relação preço/qualidade.
 
O facto do meu pai se ter lembrado à ultima não ajudou nada já que deste material sei zerinho mesmo daí que apenas o que peço, imaginem que estão a comprar pra vocês, sem gastar balurdios, uma maquina jeitosa.
Ele não me falou em preços, apenas que queria uma boa a preço acessivel, daí que perguntei qual anda aí com a melhor relação preço/qualidade.

sabes que um preço acessível é um pouco subjectivo.. Pode ser para mim o que não é para ti..
 
como o Tjqueiroz disse o que pode ser para mim acessivel, algo como 250€, para ti algo acessivel ser 500€ ou até mais ;)

existem realmente camaras de filmar que tiram fotos mas é claro q a qualidade nunca nada de surpreender a não ser que compres algo também realmente bom que tira a 1080p.

Poupa na camara e compras uma mini-dv e acompanhar 1 boa compacta ;)
 
Back
Topo