1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar maquina, mas qual????

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por elfurine, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 43; Visualizações: 2468)

1. elfurine

elfurine Power Member

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. Uno.

Uno. Power Member

Por 200€ compras uma Canon A720, bem melhor e acredita que vais ter um bom casamento com ela como o outro user ai do forum xD

Se leres um bocadinho aqui pelos forums vais perceber que sony é mais publicidade que outra coisa, e que muitas vezes as caracteristicas no papel nao são totalmente importantes, podem até ter boas caracteristicas à primeira vista, mas depois a lente, o sensor e essas coisas não são nada de especial.

Pensa na A720. Deves arranja-la em qq lado (*****, fnac, *****, etc) por volta dos 199€.

3. elfurine

elfurine Power Member

e um bocadito mais cara, vo pensar nisso, mas daquelas ali a melhor é mesmo a sony não é?

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não. Dessa lista a melhor é a Canon A590IS. Mas se dispensares o comprar na Fnac, encontras a A720IS por menos de 200€.

5. apocalypto

apocalypto Power Member

A Sony não presta em nada???

Desculpa mas estou chocado!

6. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Acalma la a raiva!:wow:

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Depende um bocado dos mercados. Em compactas a Nikon não é grande coisa. Já em SLRs a Sony até é boa, inclusive é a fabricante dos sensores da Nikon.

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

há um diferença entre fabricar sensores e máquinas
    a canon sempre esteve um passo a frente da nikon nos sensores e high isos por alguma razão
    correndo o risco de me repetir... a sony só está onde está agora graças à falencia da minolta, senão tinhamos uma 9D no mercado e as compactas da sony a serem massacradas por mais uma marca

9. elfurine

elfurine Power Member

10. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sim claro. Só estava a dizer que a Sony no mercado das SLR não fica tão para trás como fica no das compactas. Mas claro que a Sony só está onde está graças ao que "herdou" da Minolta e à ajuda que tem tido da Nikon por causa dos sensores.

Olha que a A720IS é francamente melhor.

11. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A Canon A720, neste momento, fica-te a 200€ em qualquer lado! Ao preço da ***** tens de somar sempre os portes de envio que a tira para...200€, aliás, deve ser a máquina que tem a menor diferença de preço entre lojas online e físicas.
    E a este preço deve ser o melhor que arranjas e não me parece que seja máquina para estar muito mais tempo no mercado dado que foi descontinuada.

Se não quiseres gastar tanto dinheiro não vás para a A590 compra a A570 que ainda a encontras na ***** ou na FNAC a 160€ é mais barata e é, ligeiramente, melhor que a A590.

12. elfurine

elfurine Power Member

tens a certeza que a A570 é melhor é que estive a compara-las, e só tem mais fps nos vídeos, aceita menos tipos de cartões e tem menos pixeis, 7.1

13. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Os tipos de cartões são os mesmos: SD.

Os MP não interessam para nada.

14. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Só aceita mesmo SD! Não vás pela informação das lojas, tem muitos erros. Se vires o último panfleto da *****, a informação sobre a SX100 está errada e para ver isso basta olhar para a figura...enfim!

15. cardosoaac

cardosoaac Power Member

É uma boa máquina. É a sucessora (não a substituta!) natural da A570.

16. elfurine

elfurine Power Member

Bem ja que me ajudaram, só me resta dizer obrigado.

.:Obrigado:.

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Algum motivo particular para não comprares a A720IS, sendo ela a melhor do trio?

18. Uno.

Uno. Power Member

Por diferença de 20€ eu comprava a 720... Mas de qualquer maneira essa também é boazita..

19. elfurine

elfurine Power Member

faço anos hoje e o meu pai nao sabe o que me dar e dize-me para eu escolher, e eu escolhi uma maquina. Depois ele deu-me um orçamento de 150€, mas eu aqui dize 180-200 € porque ainda não regatiei com ele.Agora tenho que ver uma forma de regatetiar (muito boa) para ver se ele me compra a 720.

Partilhar esta Página