Comprar Media Player HD

Ptuga88

Power Member
Boa noite

Estou com intenção de comprar um Media Player HD mas nao preciso de uma coisa de topo. Que tenha plo menos HDMI e boa capacidade de processar filmes 1080p sem crashar e claro , suportar legendas.
Estive a dar uma olhada pela internet e encontrei alguns Asus O!Play mini a venda por bons preços ( 40€ usado ) e tambem Western Digital WD TV Live ( 50€ usado ) e depois Popcorn A-110 que penso que já seja uma coisa de topo .
Nao sei se efectivamente estes 2 primeiros são boas opções para a minha necessidade , gostaria de ver algumas opiniões.

Cumprimentos
Ricardo Ferreira
 
´Sou possuidor do oplay mini e estou bastante satisfeito, os menus não são nada de especial mas apenas o suficiente, gosto.

Tem lido tudo o que lhe dou para ler a um excelente preço.
 
Tenho um WDTV Live HD (não o último, mas o ver. 2) e lê tudo excepto Hi10p (filmes a 10 bit) e flac 24 bit. de resto (MPEG4, VC-1, MPEG-2) a 100% com legendas aceitáveis e sem quebras. E podes instalar o firmware alternativo http://wdlxtv.com/ para ter pequenos extras.
 
´Sou possuidor do oplay mini e estou bastante satisfeito, os menus não são nada de especial mas apenas o suficiente, gosto.

Tem lido tudo o que lhe dou para ler a um excelente preço.

Mas isso lê uma fullhd 1080p em chashar ?

mas se ele quer ir para o mercado de usados, os que o user mencionou sao melhor alternativas. o raspberry pi ainda custa 35€ + fonte de alimentacao + cartao de memoria sao 60€ - 70€, logo nao sai mais barato que os usados.

Nao preciso de ir para o mercado dos usados necessariamente , apenas coloquei aquelas opções porque foi o que encontrei no custojusto assim á primeira vista . Mas nao queria assim uma coisa muito rasca nem precisava de uma coisa de topo , algo que simplesmente suportasse os requesitos que referi acima apenas .

Tenho um WDTV Live HD (não o último, mas o ver. 2) e lê tudo excepto Hi10p (filmes a 10 bit) e flac 24 bit. de resto (MPEG4, VC-1, MPEG-2) a 100% com legendas aceitáveis e sem quebras. E podes instalar o firmware alternativo http://wdlxtv.com/ para ter pequenos extras.

Qual a principal esse O WDTV LIVE e o WDTV Live HD ? O Live tambem suporta HD supostamente
 
Lembrei-me de ir ver o que era isto do AppleTV pois nunca antes tinha investigado bem .
Pelo que sei no modelo AppleTV2 é possivel fazer jailbreak , que vantagem esse aparelho tem ? Mkv em fullhd com legendas sao possiveis neste aparelho ?
 
Queres um media player HD, que é isso e muito mais? Popcorn Hour. Sem duvida.
É caro? É.
Para tirar partido de todas as funcionalidades tens de perder algum tempo? Sim.

Tenho um A-210 e estou maravilhado.

Silencioso, lê tudo menos 3D e tem uma coisa a que dou muito valor. Uma grande comunidade de entusiastas que te dão ajuda e programam novas apps para os Popcorn.

Ja tive um WDTV e ao primeiro formato de vídeo/áudio que não leu foi para a caixa/arrecadação e nunca mais o vi.
 
Eu como já disse ao PTuga88, recomendo lhe um Dvico Tvix 6600, tenho um usado como novo para venda é superior aos popcorn.

Lê tudo e algo mais.

Apenas o vendo pelo facto de ter montado um htpc.
 
Actualmente quais sao os melhores Media Players?
Tenho um Asus Mini O!Play que comprei ha quase 4 anos, mas gostaria de ter algo..melhor.
 
Esse mercado de mediaplayers esta algo parado, porque:

-Existe boxes Android
-Existe o Raspberry

Qualquer um deles faz muito mais do que ler ficheiros de video/audio e fotos em JPG.
No momento acho q ja nao compensa comprar mediaplyers, porque sao limitados.

Mas se queres mesmo um media player vai ver os Mede8er, mas com o preço de um, compras 2 Raspberry
 
Esse mercado de mediaplayers esta algo parado, porque:

-Existe boxes Android
-Existe o Raspberry

Qualquer um deles faz muito mais do que ler ficheiros de video/audio e fotos em JPG.
No momento acho q ja nao compensa comprar mediaplyers, porque sao limitados.

Mas se queres mesmo um media player vai ver os Mede8er, mas com o preço de um, compras 2 Raspberry
Mas como diziam ali atras, o Raspberry nao é um pouco fraco para isso?

O que fazem as boxes Android, alem de ler esses ficheiros.Tenho ideia que seria sobretudo para serviços de streaming tipo Netflix, mas aqui na Hungria ainda nao existe.

Ando mesmo um noob nesses assuntos
 
Última edição:
Com KODI e uma box android ou um raspberry nao precisas de netflixes-

Box android ou rasberry's sao mini-pc's

Pode começar por pensar qual o objectivo do aparelho queres queres comprar, bem como o preço que estas disposto a investir.

Quanto ao resto tens topicos:
-das boxes android
-do rasberry
-e dos Mede8er
 
Pelo menos o mal dos mini-pc's, ou neste caso o meu, é que não consigo passar o som dele para o Home Cinema. Eu tenho um Minix, mas nunca mais que lhe toquei e foi por pouco que não o vendi. Foi um daqueles gadgets que no inicio era fixe, a tal novidade, mas com o tempo nunca mais lhe dei uso. Um pouco lento para aquilo que estou habituado neste momento.
 
Back
Topo