Comprar Modelo Actual ou o Galaxy S7 edge?

pauloms

Power Member
Vivam,

Tenho um Xiaomi M4 muito bem cuidado e como novo mas estou a pensar em comprar outro por causa das limitações de memória.

O critério mais importante na escolha é a câmara, tanto para fotografia como para vídeo.

O Samsung Galaxy S7 edge tinha à época uma boa câmara, com controlos manuais em modo de vídeo, o que me interessa muito.

Por 200 euros arranja-se o S7 edge recondicionado com garantia de 1 ano.

É preferível o S7 edge por 200 euros ou há alguma coisa actual da Xiaomi ou de outra marca, com uma câmara igual ou superior?

Obrigado!
 
Muito honestamente e tendo sido um bom telemóvel na altura eu nunca compraria um equipamento que vai fazer 4 anos, está desatualizado em tantos aspetos. Até 200 euros tens o mi a3 e o redmi note 7.

Mas tendo sido um denominado flagship, as suas especificações até continuam a ser muito actuais, não?

Mas por outro lado, o descanso de ter um telemóvel completamente novo, com a garantia de 2 anos, para alguém que como eu cuido imaculadamente dos equipamentos, é sem dúvida algo relevante.

Vou esperar pelo Xiaomi Note 8 para ver preços e reviews.

Tirante esses da Xiaomi, há mais algum que não passe dos 200 euros e que tenha uma câmara acima da média?
 
Mas tendo sido um denominado flagship, as suas especificações até continuam a ser muito actuais, não?

Mas por outro lado, o descanso de ter um telemóvel completamente novo, com a garantia de 2 anos, para alguém que como eu cuido imaculadamente dos equipamentos, é sem dúvida algo relevante.

Vou esperar pelo Xiaomi Note 8 para ver preços e reviews.

Tirante esses da Xiaomi, há mais algum que não passe dos 200 euros e que tenha uma câmara acima da média?
Se fosse um flagship com 1-2 anos até podia, com 4 já não se pode considerar atual….
 
E depois tens a depreciação programada ou lá como se chama em que as marcas fazem atualizações que só beneficiam modelos mais recentes e por vezes até prejudicam o desempenho de modelos mais antigos. Por mais topo de gama que seja quando é novo, raramente vez alguém com um telemóvel mais de 6 anos.
 
É um equipamento muito razoável, o meu tem quase 3 anos.

Mas já noto questão da bateria, um pouco de burn in com ecran branco.
 
Back
Topo