• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Comprar no OLX

Shuriken

Membro
Boas pessoal, estou aqui num dilema, eu vou comprar uma grafica nova, mas desta vez quero uma coisa como deve de ser e vou gastar acima do 500 euros (coisa que nunca fiz), tenho estado a ver e no olx tem lá ou ou outro vendedor a fazer cerca de 12% de desconto em qualquer componente que esta na *****, isto acumulavel com os descontos que eles já tenham lá no site, é pessoal com boas avaliações (um deles tem 87 avaliações e um rating excelente) e dizem que é produto selado e com a garantia de 3 anos como se tivesses comprado mesmo na *****. Isto é safe? É algum scam? Como conseguem fazer isto? É que um gajo apanhando um promoção de vá, 100 euros no site, mais 12% do gajo, isto numa grafica de 700 paus dá quase 200 euros de desconto.

Obrigado desde já pela atenção.
 
Tem uma empresa ou é ENI, e come o IVA da venda num esquema qualquer do lado dele. Diria que é seguro em termos de garantias, pode é dar te mais trabalho no 1º ano, se quiseres lidar com a loja, mas se só lidares com o fabricante do componente não deverá haver problema.

Not legal advice
 
Back
Topo