Tablet comprar ou esperar.....ajuda!!

tattoo81

Membro
boas pessoal.
estou a pensar seriamente em comprar o meu primeiro tablet. o meu orçamento vai ate aos 250 euros
tenho pesquisado bastante aqui pelo forum e tentado chegar a uma conclusao de qual sera uma boa compra pra mim.

apos bastante pesquisa tenho uma duvida na minha cabeça: comprar numa loja virtual( a ***** pareceu-me a com melhor feedback da parte dos users) visto termos tablets com boas relaçoes a nivel da qualidade preço, apesar de serem made in chinoka.as opçoes sao:[h=2][h=1]--R2000 PC Tablet Primeiro Rockchip RK3066 Dual Core 1.4GHz CPU de 9,7 polegadas de 16GB Android 4,0 1G RAM Prata[/h][/h][h=1]--ONDA VI40 versão Elite Tablet PC Android 4,0 9,7 polegadas tela IPS 8GB 1G RAM HDMI da câmera[/h]
http://www.*****.com/media/catalog/product/cache/1/image/309d7dc39e373b178fdbbfcc3c9523fd/s/k/sku20256.jpg
[h=2]More Views[/h]
prevne


-ou comprar numa loja fisica onde os tablets tem garantia e apoio tecnivo mas sao mais caros e na minha opiniao termos de pagar a ´´marca``
OPÇAO:


BQ Tesla WiFi - 16GBagradeço qualquer tipo de ajuda,opiniao ou feedback!!! um ABRAÇO
 
desde ja muito obrigado pelas respostas. tou mesmo tentado em mandar vir um tablet pela loja virtual......so tenho mesmo medo é de levar barrete....lol

alguem me pode dizer uma LOJA k tenha quase a certeza de n ser enganado...

obrigado pela ajuda malta!!!!
 
Estou na mesma situação e já decidi esperar, a pressa é a mãe de todas as desilusões no que toca a tecnologia e como não tenho propriamente muito dinheiro para estar a esbanjar, não há nada como esperar e ter a certeza que o que vier com certeza irá muito ao encontro daquilo que pretendo.
 
olha quanto mais pesquiso mais confuzo fico!!!
os chinocas nao brincam em serviço...lol. estou mesmo tentado em mandar vir um low cost made in china.
ai,ai.....realmente esse cube 30gt está apetecivel sim senhor!!! mas o r3000 tambem me enche as medidas.
um abraço e obrigado.quem já mandou vir de lojas virtuais se puder dar umas dicas o meu bem haja! cumps

nenhum feedback das lojas virtuais??? cumps
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo