Comprar PC no LIDL?

VinE

Power Member
Cum CARA*****, olhem-me para isto

Athlon 2600
Asus A7N8X
Western Digital 120G 7200 RPM (n tenho a certeza se é WE, mas q tem 120g isso tem)
256DDR (333) (sim, é pouco)
Ati Radeon 9500 PRO
Leitor de DVD Toshiba
Gravador de DVD Toshiba (GRAVADOR??? PORRA!!!!)
Tem um slot à frente todo mitra q dá pra ler memory sticks, 2 entradas usb, uma firewire, AV In e o caraças..
Placa de TV Miro PCTV PRO (axo eu)
tudo por 1300 euros... Eu tenho cá um, mas acho que cada loja só deve ter uns 5.... Devem ter perdido a cabeça...
 
Bem o 2600+ não sei quanto custa mas:

A7N8X --> 195e
9500PRO --> 250e
Western Digital (120GB) -> 200e ?
DVD Toshiba --> +50e
DVDR Toshiba --> 245e
256MB DDR33 --> 80e

= 1020e

Sem caixa
Placa tv
Monitor (que monitor é que tem?)
Sem o processador

Por isso...eu digo que este componentes que não contei passam muito bem a diferença de 280e...
 
O processador vi na Gigabox a 280, mas n sei se é o mais barato, tmb vem com o XP Home Edition PT e o Star Office q agora parece andar na moda, acho que foi um achado diga-se...

Até pq estas grandes lojas, qdo vendem PC's é do género

PENTIUM 4 2 GHZ!!!!!!

128mg SDRAM, Placa de Som onboad, Placa Gráfica Onboard, Leitor CD 12x

Acho que dá pra perceber +/- a ideia...

Só tem um problema.. A caixa é feia quem nem cornos...

Monitor n tem, nem colunas, só teclado e rato sem fios..
 
Originally posted by wEs
Bem o 2600+ não sei quanto custa mas:

A7N8X --> 195e
9500PRO --> 250e
Western Digital (120GB) -> 200e ?
DVD Toshiba --> +50e
DVDR Toshiba --> 245e
256MB DDR33 --> 80e

= 1020e

Sem caixa
Placa tv
Monitor (que monitor é que tem?)
Sem o processador

Por isso...eu digo que este componentes que não contei passam muito bem a diferença de 280e...

Epá não deve ser a A7N8x Deluxe,senão eles diziam,portanto são menos aí uns 45€...A RAM custa 50€ e o disco não deve ser um SE,mas tb não sei o preço dos de 2 mb de cache,logo o totel fica em 945€...
Com o processador a 265€+20€ para rato e teclado dá 1230€ e ainda falta a caixa e a placa de tv,k passam facilmente os 70€ de diferença...

Muito bom preço mesmo...
 
O disco é Western Digital mesmo, já confirmei.. Mais o belo do pacote de software... Devem ter perdido a cabeça os rapazes do LIDL....
 
Desculpem lá contrariar, eu sei que o preço pode ser muito atractivo mas se comprarem rezem para que o pc venha sem problemas de hardware pois assistência técnica dos hipermercados é um pesadelo.
 
Garantia 2 anos, numero grátis, se a gente n conseguir arranjar isto pelo telefone, eles mandam cá alguém..

(pelo menos é o que diz no papel..)
 
Nao pensem isso!!!!

o meu pai comprou um radio cd para o carro, que comecou a dar uns saltos passado 1 ano e os gajos nao tinham igual e deram logo o MONEY!!!!

um amigo meu comprou um PC no LIDL ha uns tempos e esta a BULIR FIXE!!!!!!!!!!!!!!

NAO TENHO E GUITO AGORA SENAO!!!!!!!!!!!!!!!!
 
yah vacalouca depois de postar é que me apercebi que tinha posto o preço da deluxe e de certeza que não é a deluxe, mas por outro lado para que teria a caixa uma baia c/ firewire se a board nao suportasse? Vai na volta é mesmo a deluxe...
Só sei que tá um preço bastante porreiro...basicamente mudas a ram e tens um system de topo praticamente, pronto a overclockar

Além disso não liguem por ser o lidl, a minha prima na alemanha comprou o computador no LIDL, são baratos e porreiros, são pcs equilibrados, não como em PT que o que interessa é a velocidade do cpu !
 
Porra.. A este preço venham as sobras... Isto para mim é Topo de Gama... Os gajos lá vendem o que de standard? Northwood's com GeForce FX's? Jasus...

A board ainda n percebi se é a Delux ou não, mas no manual tem uma adenda, que diz:

"The specifications for this motherboard is for the Targa Visionary PC Only"

Deve ser um misto das duas... Ainda não abri o bixo..
 
Pc's com essas configurações no Lidl?? Bom preço!!
Eles costumam é ter uns portáteis de vez em qd mas n são nada de especial.
Se continuarem assim, qq dia fazemos do Lidl a nossa loja de informática. Basta meterem uma secção de informática, o material na Alemanha é mais barato q em Portugal.
O LIDL ainda vai fazer concorrência ás lojas de informática:-D
Imagino, daki a uns anos, o slogan: "Venha comprar fruta e leve tb um PC!! :D:D:D:D
:003: :003:
 
Cada um compra onde acha melhor....

mas eu recuso-me a comprar computadores só pelo preço em zonas comerciais que não fazem a minima ideia do que são PCS....

Eu felizmente posso falar com algum á vontade, poix trabalhei numa Worten e vendia-mos montes de PCS.... e a assistencia ??? LOLada

esqueçam.... ou estão dispostos a arriscar por causa do preço a terem de ir arranjar as peças a espanha, a esperarem 3 meses para trocar peças, ou simplesmente a arriscar montarem tudo e de repente terem de devolver porque não funca....

Se vendessem Uvas numa loja de informática vcs compravam ????
Eu prefiro lojas da especialidade a preços estonteantes e depois não tenho mais nada!!!

Fikem :D
 
*****.. Uma loja de pc's.. Era disto que eu tinha medo.. Agora vêm para aqui gajos de outras lojas de informática venderem o seu peixe..

Até certo ponto sou da tua opinião, nunca me passaria comprar um PC na Worten, ou na Vobis. Contudo, se tivesses atento às caracteristicas do PC e serviço pós-venda, como eu estou, porque por acaso até comprei um, já não dirias isso. E até agora estou bastante satisfeito (poucas horas eu sei) Aliás, qdo mo venderam, sabia a marca de tudo o que estava a comprar, memória incluída..

Mas cada um puxa a brasa à sua sardinha...

:)
 
Eu nunca compraria um PC na Vobis, na *****, na Box, etc...
Já sabemos como é: processadores +ou-, um monitor fixolas, de resto bhaaaaaaaa :puke:
Qd monto um PC, faço uma configuração personalizada, dp dou umas vista de olhos nos sites das lojas pa ver preços. Dp vejo o q as bolsas podem comprar. So resta ir buscar as peças e montar td, assim tenho sempre o q acho melhor, aplicado ás necessidades de cada um.
Kem compra pc's nessas lojas é kem n percebe mesmo nada de nada! Os preços são caríssimos e os pc's coitados!!
Se mtos imaginassem o q lhes vendem :die:
:003: :003:
 
Back
Topo