Comprar Pocket PC

Kai13

Power Member
Eu queria um Pocket PC que não fosse muito caro, mas que tivesse alguma qualidade e com uma boa autonomia, de preferência.

1 - Qual o tempo "normal" de autonomia?
2 - Dá para aceder à net? Como? Paga-se?
3 - Tenho um fascínio por máquinas japonesas, se me pudessem recomendar um bom pocket PC nipónico (que não seja muito caro : P)... se não for possível, no problem
4 - O que podemos fazer com um Pocket PC?



Desculpem as perguntas noobs :P
 
ola!

Sou um utuzador novo mas acho que será melhor fazeres primeiro uma leitura do forum (dos topicos que aches mais adequados à tua questão) pois poderás encontrar mais algumas respostas.

No entanto, pelo pouco que sei posso-te dizer:
-autonomia depende do uso que deres..
-net claro que podes (e deves) aceder... e pagar :007:
-HTC é uma boa marca asiatica (acho que coreana) serve, ou tem mesmo que ser JAP? lol
-eu também estou a pensar comprar um a espero fazer quase tudo o que faço num pc (e fazer chamadas tb, ja agora :007: ) agenda, leitor de ficheiros (musica, texto, fotos) , maq fotog, jogos, enfim............

Em termos de preço, acho que aqui entra a lei "muito bom e barato não ha".. contudo se olhares para as capacidades destas maquinas....

Abraço!
 
Boas,

1-Como já disseram depende do uso. Mas ha modelos em que podes comprar baterias de alta capacidade que prolongam bastante a autonomia.
2-Tendo wifi podes aceder à net desde que nesse sitio existam hotspots. Se é pago ou não, depende dos sitios. Também podes aceder através da rede 3G e aí à partida pagas segundo o teu tarifário..
3-HTC acho que é de origem taiwanesa. Mas não tenho a certeza. E sim é uma das melhores marcas de PDAs/pocket pc.
4-É como o jdukes disse, e muito mais;)
 
Back
Topo