1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Comprar que xBox ?

Discussão em 'XBOX' iniciada por galhego10, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1639)

1. galhego10

galhego10 Power Member

pessoal tou indeciso em comprar a xbox , a minha duvida é sera que esses bundles mais baratos teem a qualidade dos mais caros?? ou quais sao as diferenças? obrigado abraço a todos

2. timmy10

timmy10 Power Member

para não abrir um novo topico que de certeza ja há. Aquilo da luz vermelha que aparece na consola que até chamam 3 red lights ou qualquer coisa semelhante ja foi resolvido? A Xbox 360 arcade tem esse problema?

3. Marmitas

Marmitas Banido

Que eu saiba as das Arcade são todas Falcon.Estas novas consolas tem um processo de fabricação diferente que reduziu o aquecimento.

Portanto Sim já foi resolvido e as possiblidades de teres RROD são muito prossimas de zero nestas novas consolas.

Cumps

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Realmente tens imensa piada :)

E sim há uma Xbox preta que se chama Elite, tem um disco de 120gb e na maior parte boards Falcon

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

As Falcon não são imunes ao RROD e apesar de não haver estatísticas (acho) faz sentido concluir que existe menor probabilidade de avariarem por esse motivo.

Tens sempre a garantia por isso não stresses.

6. hugiPT

hugiPT Banido

eles agora ja recuperar das RROD apesar de haver ainda problemas mas ja nao tantos , eles ja meteram novos dissipadores e cenas dessas todas XPTO ...

mas claro k nenhum aparelho é perfeito e tudo havaria por mais cenas k tenha novas e n sei k...

tens sempre a garantia!

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

E no caso especifico do problema do RROD a garantia é de 3 anos e o serviço de assitência é rápido e eficaz

8. santolaz

santolaz Power Member

Então se eu comprar uma, continua com o problema do sobreaquecimento?
    Ou tenho mesmo que comprar a arcade para não haver problemas desses?

9. timmy10

timmy10 Power Member

Quantos custa uma hard drive para a xbox? e que estou a pensar em comprar um xbox 360 arcade e depois comprar uma hard drive

10. .DX.

.DX. Power Member

11. timmy10

timmy10 Power Member

o de 20 gb ou o de 120?

12. Marmitas

Marmitas Banido

Se abrisses o link vias que é de 20GB.

Cumps

13. .DX.

.DX. Power Member

o de 120GB custa 170€ e o de 20GB na maioria das lojas custa 99€.

14. timmy10

timmy10 Power Member

lol :joker:. Esqueci me de abrir :lol:

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sinceramente neste momento iria para uma Elite pelo preço compensa mas não sei as tuas prioridades/posses monetárias..

CumpS

16. timmy10

timmy10 Power Member

Eu queria comprar uma Xbox 360 para jogar no verão até lá só consigo arranjar +/- 200... Assim tenho para o verão e vou comprando os acessórios que quero aos poucos

Última edição: 13 de Maio de 2008
  17. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

pq é q que dizes que a elite compensa?

18. timmy10

timmy10 Power Member

Acho que é porque uma Xbox 360 Arcade é 210€ uma drive de 120 GB (Que a Elite tem) é 180€ só isso é mais que a elite fora as outras peças. Digo eu :)

19. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

a system com 2 jogos (forza 2 e viva pinata) esta a 269€
    e 20GB chega muito bem... nem que seja so pra começar.

nao vejo como a elite compensa sinceramente

Partilhar esta Página