Xbox Comprar que xBox ?

galhego10

Power Member
pessoal tou indeciso em comprar a xbox , a minha duvida é sera que esses bundles mais baratos teem a qualidade dos mais caros?? ou quais sao as diferenças? obrigado abraço a todos
 
para não abrir um novo topico que de certeza ja há. Aquilo da luz vermelha que aparece na consola que até chamam 3 red lights ou qualquer coisa semelhante ja foi resolvido? A Xbox 360 arcade tem esse problema?
 
Que eu saiba as das Arcade são todas Falcon.Estas novas consolas tem um processo de fabricação diferente que reduziu o aquecimento.

Portanto Sim já foi resolvido e as possiblidades de teres RROD são muito prossimas de zero nestas novas consolas.


Cumps
 
Que eu saiba as das Arcade são todas Falcon.Estas novas consolas tem um processo de fabricação diferente que reduziu o aquecimento.

Portanto Sim já foi resolvido e as possiblidades de teres RROD são muito prossimas de zero nestas novas consolas.

As Falcon não são imunes ao RROD e apesar de não haver estatísticas (acho) faz sentido concluir que existe menor probabilidade de avariarem por esse motivo.

Tens sempre a garantia por isso não stresses.
 
eles agora ja recuperar das RROD apesar de haver ainda problemas mas ja nao tantos , eles ja meteram novos dissipadores e cenas dessas todas XPTO ...

mas claro k nenhum aparelho é perfeito e tudo havaria por mais cenas k tenha novas e n sei k...

tens sempre a garantia!
 
eles agora ja recuperar das RROD apesar de haver ainda problemas mas ja nao tantos , eles ja meteram novos dissipadores e cenas dessas todas XPTO ...

mas claro k nenhum aparelho é perfeito e tudo havaria por mais cenas k tenha novas e n sei k...

tens sempre a garantia!


E no caso especifico do problema do RROD a garantia é de 3 anos e o serviço de assitência é rápido e eficaz
 
Então se eu comprar uma, continua com o problema do sobreaquecimento?
Ou tenho mesmo que comprar a arcade para não haver problemas desses?
 
Quantos custa uma hard drive para a xbox? e que estou a pensar em comprar um xbox 360 arcade e depois comprar uma hard drive
 
Sinceramente neste momento iria para uma Elite pelo preço compensa mas não sei as tuas prioridades/posses monetárias..

CumpS
 
Eu queria comprar uma Xbox 360 para jogar no verão até lá só consigo arranjar +/- 200... Assim tenho para o verão e vou comprando os acessórios que quero aos poucos
 
Última edição:
Acho que é porque uma Xbox 360 Arcade é 210€ uma drive de 120 GB (Que a Elite tem) é 180€ só isso é mais que a elite fora as outras peças. Digo eu :)
 
a system com 2 jogos (forza 2 e viva pinata) esta a 269€
e 20GB chega muito bem... nem que seja so pra começar.

nao vejo como a elite compensa sinceramente
 
Back
Topo