comprar router/modem cabo

Boas pessoal

Preciso de um router wireless, protocolo G e com modem incluído por volta dos 70€ (se acharem que vale a pena dar mais, no problem porque estamos no natal ;P)
Tenho netcabo, não tenho preferências por marcas.
O uso que vai ter é mais P2P e jogos mas preciso de ter pelo menos 30m de alcançe e vai ser usado por 2 pcs de preferência por cabo de rede e dois portáteis.
O meu problema é que o modem que tenho (Thomson THG 540) não deixa abrir as portas ou seja low ids em P2P e pings altos em servidores internacionais.
Esta mudança para netcabo esta atribulada xD

Alguém me ajuda?


Cumps
 
Última edição:
Pois, mas eu já tenho um router wireless (emprestado de um amigo) mas o meu problema é não conseguir abrir portas para o utorrent e outros P2Ps e ia juntar o útil ao agradável (ver se encontrava um modem e router no mesmo)
Quando vou a página do router não aparece nenhuma opção ou informação para que eu possa fazer portforward >(

E quanto a um router cabo porreiro, sabes de alguma coisa?
 
Última edição:
Pois, mas eu já tenho um router wireless (emprestado de um amigo) mas o meu problema é não conseguir abrir portas para o utorrent e outros P2Ps e ia juntar o útil ao agradável (ver se encontrava um modem e router no mesmo)
Quando vou a página do router não aparece nenhuma opção ou informação para que eu possa fazer portforward >(

E quanto a um router cabo porreiro, sabes de alguma coisa?

não podes mudar o modem, não estamos a falar de adsl, no cabo tens um mac adress do teu modem na rede da zon e só esse está autorizado a ligar-se, por isso no modem não mexes, nem tens de mexer.
o teu problema é só no router, e é no router que tens de abrir portas etc, ou seja escolhe por exemplo um dos links que te apresentei anteriormente ou o router vendido pela zon http://www.zon.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU29X que te fica a 50eur.
uma coisa é certa e volto a repetir, o problema não é do teu modem e o mesmo não pode ser trocado por ti (nem há necessidade de ser trocado), pelo que já expliquei.
 
Última edição:
Desculpa lá userN, não estava a perceber o que querias dizer.
Vou ver o que posso fazer com as portas no router que tenho neste momento e talvez amanha vá ver alguns routers para mim :)

Thanks pela help ;)
 
Back
Topo